PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Psp 2004 liga e depois desliga...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

campeao1797

campeao1797
USER
USER

oi estou com um problema com a psp 2004...ligo-a e ela nao acende o display e depois deliga-se veluntariamente... alguem me pode ajudar... agradeço desde ja a ajuda possivel...

cumprs...

Última edição por campeao1797 em Seg 5 Set - 11:57:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Lembras-te de alguma coisa que tenhas feito para ficar assim?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

campeao1797

campeao1797
USER
USER

sim... lembro-me que tava a usar o cfw pro b8..penso que era o cipl-flasher e depois a psp desligou-se e nao ligou mais.. e agora o q faço? ajuda-me pf...

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Tenta ligar a PSP sem o cartão de memoria inserido e com o carregador ligado

campeao1797

campeao1797
USER
USER

ja tentei e nao dá... continua a ligar e a desligar-se segundos depois....

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Consegues entrar no Recovery Menu? Para isso tenta ligar a PSP estando a carregar no botão "R".

campeao1797

campeao1797
USER
USER

tambem ja tentei e inflizmente nao da...

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Então é assim... Caso a PSP tenha um DateCode inferior a 8C, dá para resolver mas só com uma bateria pandora e com o MagicMMC...

Se tiver DateCode 8C ou superior só enviando para a Sony...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Se a tua psp tem date code inferior a 8c podes seguir isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: para ver o date code tiras a bateria e ves no autocolante que está colado na consola

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

campeao1797 escreveu:oi estou com um problema com a psp 2004...ligo-a e ela nao acende o display e depois deliga-se veluntariamente... alguem me pode ajudar... agradeço desde ja a ajuda possivel...

cumprs...

qual era a versão de firmware do seu psp quando fez esta atualização?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

XploiDX escreveu:
campeao1797 escreveu:oi estou com um problema com a psp 2004...ligo-a e ela nao acende o display e depois deliga-se veluntariamente... alguem me pode ajudar... agradeço desde ja a ajuda possivel...

cumprs...

qual era a versão de firmware do seu psp quando fez esta atualização?

Isso não tem nada a ver se reparares no que ele descreveu é um fullbrick isso acontece sempre que ocorra algo de errado no firmware devido a instalação de temas ou homebrews que nao deveriam ser instalados, ou quando o firmware é instalado incorrectamente ou seja estas a instalar e desligas a psp da fonte de alimentação

campeao1797

campeao1797
USER
USER

o datacode é o 7d será que da?

cumprs...

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Dá perfeitamente para resolver, só precisas da bateria Pandora e do MagicMc...

Segue o tutorial k o xicox indicou k ficas com isso resolvido Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos