PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Final Fantasy Type-0 Adiado no Japão.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

[News] Final Fantasy Type-0 Adiado no Japão. Type0

Como está escrito no titulo do topico o Final Fantasy Type-0 foi adiado, a data inicial era 13 de Outobro mas passa a ser um pouco mais tarde, ou seja passa a ser dia 27 de Outobro.

As razões pela qual foi mudada a data foram simplesmente que queriam melhorar a qualidade do jogo, o lançamento para America e Europa não existe e pode muito bem não existir (não percam as esperanças)

Fonte:
andriasang.com

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Enquanto for para melhorar eles podem levar o tempo que quiserem.
Já dizia Shigeru Miyamoto "A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever"!

E estou confiante que este jogo vai chegar cá.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:Enquanto for para melhorar eles podem levar o tempo que quiserem.
Já dizia Shigeru Miyamoto "A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever"!

E estou confiante que este jogo vai chegar cá.

Olha que não sei, eles não querem porque têm medo de perder dinheiro, como é obvio as pessoas não vão comprar mas sim sacar da net, e eles querem acabar com um ano fiscal bom rejeitando por enquando um lançamento fora do japão.

O monster hunter portable 3 também é a mesma história.....

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Olha que não sei, eles não querem porque têm medo de perder dinheiro, como é obvio as pessoas não vão comprar mas sim sacar da net, e eles querem acabar com um ano fiscal bom rejeitando por enquando um lançamento fora do japão.

O monster hunter portable 3 também é a mesma história.....

True, está geração de pessoas auto intituladas que acha que tem direito a tudo sem pagar nada, pode muito bem por em risco o facto de termos mais jogos a serem lançados cá. Principalmente nesta plataforma (PSP).

Mas ainda assim, a Sony tem fortes relações com a zona Pal, e detém muita influencia sobre a Square Enix. Por isso acho que não nos vão deixar sem o ultimo fôlego da PSP. Ainda por cima um jogo que promete tanto.

No caso da Monster Hunter é um bocado diferente, acho eu, porque o fenómeno MonHun nunca explodiu sem ser na Ásia. Mas salvo erro eles sempre o iam acabar por lançar aqui, não iam?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Engraçado... eles lançam o duo Dissidia final fantasy e não podem lançar este para PSP?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos