PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nova PSP Fat com OFW 6.35

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Nova PSP Fat com OFW 6.35 Empty [Ajuda] Nova PSP Fat com OFW 6.35 Qui 18 Ago - 15:09:10

Piky

Piky
USER
USER

Boas pessoal.

Adquiri uma PSP Fat novamente (pois vendi a minha anterior, burro Mad) por 40€ e trazia o OFW 6.35. A minha outra PSP estava chipada e eu actualizada e sabia fazer tudo. Mas como tive muito tempo sem mexer numa, agora não sei se com este OFW é possível chipá-la, mesmo usanso ou não outra PSP.

Algum me podia explicar se consigo chipá-la em casa sozinho? Ou tenho de usar outra PSP? Já procurei no forum mas não achei nada que me ajudasse em concreto.

Abraço Wink

Hozuki

Hozuki
USER
USER

Podes utilizar o 6.35 HEN Pro que se encontra aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas eu lembro-me de ter uma PSP FAT que tinha o mesmo OFW que o teu, fiz por esse método..e depois fiz outra coisa qualquer simples que fez ela fica desbloqueada sempre e não precisares de andar a ir ao Prometheus ISO Loader. Não me lembro como fiz mas acho que foi depois disso intalar o GEN-D3 ou uma coisa assim..mas não tenho a certeza!!!

Piky

Piky
USER
USER

Pois era outra das minhas questões é se depois quando quisesse jogar ISO teria sempre de executar o Prometheus ISO Loader, pois é bem mais fácil ir a pasta do jogo e executá-lo logo. Gostava que algum moderador ou outra pessoa que soubesse mesmo como se faz se me pudesse explicar Very Happy.

Obrigado pela informação Hozuki, já percebi mais umas coisitas

Hozuki

Hozuki
USER
USER

De nada Wink
mas sei que fiz uma coisa qualquer que me fez ficar com o GEN-D3. Tenho quase a certeza que foi isso que fiz, e que deu para fazer porque era uma PSP1000.

Piky

Piky
USER
USER

Pois eu colocava o 6.35 Hen Pro, e depois se desse metia o 6.35 Pro B9.

Não sei se seria boa ideia ou não, ou se dava inclusivé

Hozuki

Hozuki
USER
USER

Penso que da...mas não tenho a certeza nem nunca testei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos