PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] quanto tempo dura a banda largs movel do sapo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

eu tou no algarve durante um mes inteiro e queria saber se dava para passar o mes todo utilizando so a pen do sapo

sapo internet movel

3,6Mb

pin:****

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Oh rapaz, para que é o Pin ai ? LOL
A duração da net só depende do uso que lhe deres, se sacares ou não e do plafond que tenhas (ex: 8GB/mês)

luissss96

luissss96
USER
USER

isso so se pode dizer conforme o uzo que lhe deres,mas para saberes mais ao menos quanto tempo vai durar faz uma media, e ves quanto é que fazes mais ao menos num dia,e assim já vais se se vai chegar,eu por exemplo gasto em media 60 megas por dia mas tou metade do dia na net a jogar jogos online e no msn.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Eu cá sou capaz de gastar vários gigas num dia. Basta ires ver uns quantos vídeos no youtube.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

geralmente tem limite de transferência no que não resulta o bloqueio do serviço mas sim a diminuição da taxa de transferência de dados.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos