PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Ofereceram-me uma PSP 1000. E agora?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Peço antes de mais desculpa por este tópico parecer disparatado, mas não tenho nenhum conhecimentos sobre a PSP Fat que me acabaram de oferecer.

Li muitos tópicos deste fórum, mas em nenhum consegui encontrar a informação que procurava, peço a alguém a paciência de me explicar o seguinte:

O software da minha PSP é o 5.50 GEN-B (Full). Pelo que percebi ao ler este fórum, a minha PSP já vem desbloqueada. Saquei alguns backups de alguns sites. Agora, o que tenho que fazer para os jogar? Passar os mesmos para um memory stick e já está? Passar os backups por usb para a PSP? Existe alguma coisa especifica ou algum cuidado que tenha que ter em especial para conseguir fazer isto?

Obrigado e mais uma vez desculpem a minha ignorância.

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas amigo o que tens que fazer ligar a psp ao pc por usb pegar nos backups que sacaste e mete-los dentro duma pasta que deves ter ai chamada ISO (caso nao tenhas crias uma) e depois basta ir ao menu jogos e jogar cumps

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Obrigado pela resposta.
Quando ligo a PSP por USB ao PC, aparece-me uma mensagem de que não tenho nenhum memorystick inserido.
Necessito de inserir o memorystick? E crio a pasta no windows, dentro do memorystick? Ou faço isto directamente na PSP.
Desculpem lá, eu sei que as perguntas soam ridiculas, li imensos tutoriais aqui deste fórum, até acho que já sei desbloquear PSP's, mas isto que é o mais básico, não encontrei nada. Por isso, peo a vossa paciência.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Claro que tens que ter o MS na PSP, sempre.

Tens que criar no windows, dentro do MS como é lógico mas se formatares o cartão pela PSP quase de certeza que cria a pasta mas perdes tudo por isso o mais fácil é mesmo criares manualmente

PS: A pasta ISO tem obrigatoriamente que estar em maiúsculas.

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Obrigado ao pessoal que me respondeu. Tentei agradecer aos dois, mas só consegui a um.

Tenho os .cso no memorystick. Na pasta ISO (criada automaticamente ao formatar o cartão na PSP). Usei o usb para passar o .cso para dentro dessa pasta. Depois vou ao menu jogo na PSP, e continuo sem conseguir jogar: aparece a indicação do memory stick, e utilitário de dados guardados, mas não saio dali.

Como disse o software da minha PSP é o 5.50 GEN-B (Full). O que estou a fazer mal ou o que me falta fazer?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Tens que "abrir" o Memory Stick, dentro do menu Jogo, e ele aparece lá.

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Não resulta...tenho as configurações todas feitas como estão neste video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho os .cso na pasta ISO, carrego no "x" como dizes Pedrock, e continua a aparecer "Não há jogos". Que frustação Sad

fabiossilva

fabiossilva
USER
USER

Experimenta este software::download:

instala isto no teu pc: :download:

e passa o que esta dentro do "Prometheus Iso loader v0.2.rar" para a pasta PSP->Game e executa o software e se não funcionar não sei o que se passa.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Não vale a pena fazeres o que disseram acima.

Tens a certeza que estás a pôr jogos .cso e não pastas comprimidas?
Tens a certeza que tens a PSP desbloqueada? (Quando carregas Select, aparece um menu?).

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Boas. Antes demais obrigado a todos aqueles que perderam o seu tempo a ajudar-me. Depois de ter feito todas as configurações que estavam no video, comecei a copiar diversos .cso para o memory stick. Já estava a desisitir, quando me aparece o ícone do God Of War!
Ou seja, alguns dos meus .cso estavam corrompidos. Já joguei hoje e tudo. Smile
Também já aprendi a usar um software que junta as pastas PSP GAME e UMD_DATA_BIN, e transforma-as num .cso.
Obrigado a todos! Agora é sacar e jogar!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos