PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Ofereceram-me uma PSP 1000. E agora?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Peço antes de mais desculpa por este tópico parecer disparatado, mas não tenho nenhum conhecimentos sobre a PSP Fat que me acabaram de oferecer.

Li muitos tópicos deste fórum, mas em nenhum consegui encontrar a informação que procurava, peço a alguém a paciência de me explicar o seguinte:

O software da minha PSP é o 5.50 GEN-B (Full). Pelo que percebi ao ler este fórum, a minha PSP já vem desbloqueada. Saquei alguns backups de alguns sites. Agora, o que tenho que fazer para os jogar? Passar os mesmos para um memory stick e já está? Passar os backups por usb para a PSP? Existe alguma coisa especifica ou algum cuidado que tenha que ter em especial para conseguir fazer isto?

Obrigado e mais uma vez desculpem a minha ignorância.

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas amigo o que tens que fazer ligar a psp ao pc por usb pegar nos backups que sacaste e mete-los dentro duma pasta que deves ter ai chamada ISO (caso nao tenhas crias uma) e depois basta ir ao menu jogos e jogar cumps

HG1977

HG1977
Novato
Novato

Obrigado pela resposta.
Quando ligo a PSP por USB ao PC, aparece-me uma mensagem de que não tenho nenhum memorystick inserido.