PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 3004 com firmwore 6.60

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 3004 com firmwore 6.60 Empty [Ajuda] PSP 3004 com firmwore 6.60 Seg 15 Ago - 19:01:45

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

Tenho a PSP 3004 com o firmwore 6.60 e comprei o jogo IMVIZIMALS a nova dimensao com camara incluida e quando ponho a camara diz: Ligue uma camara que seja compativel com o sistema PSP. (80108D50)
Alguém sabe com posso por a camara a funcionar com a minha PSP ???

Última edição por mentorman em Ter 16 Ago - 1:00:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

sim já exprimentei...

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

olha, so uma coisa, a tua irma por acaso tem a versao 6.60 na PSP 3004 (slim), é que a minha é essa e n sei pk mas nao funciona... se mais alguem pudesse ajudar...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Deve estar estragada, leva ao vendedor e talvez, mandar para a garantia, pelo que li esse erro também aparece quando está um fio mal conectado nas placas

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

já levei ao vendedor e ele ligou outra camara à minha PSP e nao deu e depois ligou a minha camara a outras 2 PSPs e funcionou...

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

nao sei o que mais posso fazer... daqui a um bocado salta-me a tampa lol!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

fabiossilva2011

fabiossilva2011
Novato
Novato

Se a tua psp estiver na garantia telefona à sony e manda vir uma nova.
A minha quando ficou um pisa-papeis lol! por causa de uma actualização deles ligai para lá e deram-me uma nova

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mais atenção ás regras o uso de TAG é obrigatório e não podes fazer double post!

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

n entendi, mas.... ok Rolling Eyes

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

n sei o k fazer por isso talvez compre uma nova e pono o MS (Memory Stick) na nova k eu comprar...
o k acham pessoal??? Rolling Eyes scratch

Hugo Rodrigues

Hugo Rodrigues
Novato
Novato

porque já tenho a minha psp à 3 anos e a garantia já acabou por isso eles n me devem trocar a psp n achas fabiossilva ??

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Só podes estar a gozar comigo.. Digo para não fazeres double post e tu fazes triple..

-20 pontos warning

Mais uma vez digo... Vai ler as regras!

fabiossilva

fabiossilva
USER
USER

Hugo Rodrigues escreveu:porque já tenho a minha psp à 3 anos e a garantia já acabou por isso eles n me devem trocar a psp n achas fabiossilva ??
desculpa pá eu não sabia eu não vejo o futuro ó seu grande ****

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não é permitido qualquer tipo de insultos a outros membros da administração assim como aos restantes user's! Quem infringir esta regra será severamente punido!( Valido para Pms e Posts!)
Punição: -60 a -100 pontos warning

fabiossilva ainda vou ser amigo e deixo-te com 1 ponto warning mas tás mesmo no limite.. Mais uma que faças e ficas uns dias de descanso do forum

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos