PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Como jogar jogos da ps2 na ps3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luigi612

Luigi612
USER
USER

Boa tarde a todos.

Alguém sabe-me dizer como posso jogar jogos da ps2 na ps3?

Cumprimentos.

Última edição por danielduarte em Sex 12 Ago - 13:31:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O topico esta na zona errada e nao te esqueças de meter a tag no titulo
So consegues se a tua ps3 for uma das primeiras fat porque de outra maneira nao da

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Boas tens que ter uma ps3 Fat de 60 gigas as de 80 já nao dão

campeao1797

campeao1797
USER
USER

boas, se for ps3 fat aí vais conseguir mas só se ela for de 60 gb pois as de 80gb nao dao a nao ser um programa como o que o meu primo arranjou que acrescenta uma especie de "patch" ao jogo para ser legivel na ps3... deixo em breve aqui o site para sacares o tal programa... se a tua ps3 é das mais recentes nao ha soluçao esperas mais uns 6 meses para ver se sai algum programa ou coisa parecida...

cumprs....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos