PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] escolher jogo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]  escolher jogo Empty [Ajuda] escolher jogo Sáb 30 Jul - 1:25:45

no0bzeco

no0bzeco
Novato
Novato

Olá, tive a minha ps3 há 2 dias Very Happy e o fifa 11 veio com a ps3, e queria saber dum jogo bom ,é que só vou poder ter o próximo jogo em novembro ou dezembro e por isso queria que me ocupasse durante bastante tempo, mas que não seja muito caro, no máximo 30 euros (não é preciso ser jogos recentes pode ser com 2 ou 3 anos) estive a ver alguns videos do Uncharted 2 e parece muito fixe e estou a fazer o download do demo, acham esse um bom jogo?

Última edição por danielduarte em Sáb 30 Jul - 9:01:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

2[Ajuda]  escolher jogo Empty Re: [Ajuda] escolher jogo Sáb 30 Jul - 9:01:07

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens o Uncharted 1 ou 2, podes escolher tambem algum da serie GOW e tambem tens o Final Fantasy

3[Ajuda]  escolher jogo Empty Re: [Ajuda] escolher jogo Dom 31 Jul - 20:20:23

no0bzeco

no0bzeco
Novato
Novato

obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos