PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 16:27:34

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Pessoal eu gostaria de saber se há alguma forma de passar pokemons do emulador da psp para um emulador do pc ou psp?
Obrigado desde já a todos.

Última edição por mentorman em Qui 28 Jul - 17:53:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

2[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 17:56:02

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Devido ao teu historial de faltas de TAG e double post..

-20 Pontos Warning

Não há mais avisos para ti.

3[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 19:08:06

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Tag Ok esquecime mas o doubl post n foi eu.

4[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 19:19:45

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Foi noutro tópico.. Até te avisei para não o fazeres

5[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 21:57:33

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Outro Em qual n me lembro?

6[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Qui 28 Jul - 23:33:01

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Diogo_Miguel escreveu:Outro Em qual n me lembro?

Topicos criados sem [Tag]

Double-Post

Satisfeito? É que não tiveres posso postar mais tópicos em que fazes double-post ou não metes [Tag]...ou em que crias mais do que um tópico para as mesmas duvidas...ou em que fazes spam.

Começa a pensar em cumprir as regras em vez de por em questão o que a Staff está a dizer. E dá-te por contente teres perdido apenas 20 pontos.

7[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Sex 29 Jul - 16:07:16

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

So perguntei OK e sim estou satisfeito

8[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Sex 29 Jul - 17:01:10

pancas3000

pancas3000
USER
USER

a lista é grande fogo:shock:

9[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Sex 29 Jul - 17:24:42

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Diogo_Miguel escreveu:So perguntei...
Só perguntaste não...tentas-te desmentir o que o mentorman disse que tinhas feito.
Diogo_Miguel escreveu:...o doubl post n foi eu.

Mas isso não é que importa agora também. Vê é se começas a cumprir as regras daqui para a frente, ja estás no fórum a tanto tempo, ja é hora atinar. Wink

10[Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Empty Re: [Ajuda] Emuladores de GBA na PSP Sáb 30 Jul - 13:45:03

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

ok

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos