PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Passar Cd de Instalação do Mac Snow Leopard de Iso paraDVD

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gt_a

gt_a
USER Nv.3

boas tardes
Sakei o cd do Mac que foi perto de 5 Gb mas acontece que quando vou a tentar gravar num Dvd nao consigo
Para começãr , abri com o Alcool 120, winrar, 7zip e todos, dos 7gb de ficheiro extraido , apenas le 950 mb, quando vou a gravar , ou grava o 900 mb ou nao grava e da erro.
Utilizo os dvd de 8gb e nao consigo
Alguem me diz como gravar isto? Cumprs

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Desculpa lá, mas...

Ainda estas com ideias de instalar o Mac OS X(original) num computador que não seja da Apple?

Se é para instalar num Mac...mais te vale ir a Fnac e comprar o Mac OS X Lion...só custa 24€.

gt_a

gt_a
USER Nv.3

rocka, ya, eu sou assim , tanto hei-de de tentar que eide de conseguir
a coisa do comprar é que pra ir a uma fnac tenho de andar bues. cerca de 1:30 ou 100 km. ir e vir ainda é lixado . Mas se souberes , so peço mesmo que me ajudem a gravar o cd com o tamanho indicado

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

gt_a escreveu:rocka, ya, eu sou assim , tanto hei-de de tentar que eide de conseguir
Percebe uma coisa... tu não hás de conseguir, porque simplesmente não é possível.

Não consegues instalar o Mac OS X num computador 'normal'. Já te indicaram o hackintosh...mas mesmo esse não funciona em todos os computadores...e em poucos funciona a 100% pelo que sei.
E mesmo funcionando a 100% duvido que tenha o mesmo rendimento que o Mac OS X original.

gt_a escreveu:a coisa do comprar é que pra ir a uma fnac tenho de andar bues. cerca de 1:30 ou 100 km. ir e vir ainda é lixado . Mas se souberes , so peço mesmo que me ajudem a gravar o cd com o tamanho indicado
Podes mandar vir do site da fnac...mas se não tiveres um Mac de nada te adianta.

gt_a

gt_a
USER Nv.3

pois claro , tens toda a razão no que dizes , mas uma coisa que nao posso fazer é desistir sem tentar, vi um site que me diz q é posivel , estou a tentar fazer as coisas por la, mas nao consigo gravar pro cd

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

gt_a escreveu:pois claro , tens toda a razão no que dizes , mas uma coisa que nao posso fazer é desistir sem tentar, vi um site que me diz q é posivel , estou a tentar fazer as coisas por la, mas nao consigo gravar pro cd

Eu também ja vi sites que dizem que é possível correr jogos da PS3 na PSP...mas daí ate acreditar neles.
Certamente já ouviste dizer "Não acredites em tudo que vês na Internet".

Mas uma coisa é certa, tu és livre para tentar fazer isso quantas vezes quiseres. Não te admires é se falhares.

gt_a

gt_a
USER Nv.3

concertesa, estou plenamente de acordo contigo
agora , tambem ja vi no youtube gajos a porem o gta san andreas so pasando com o cd original por cima do ecra , por isso é k so vejo fontes fignidas

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

gt_a escreveu:...por isso é k so vejo fontes fignidas
Com quase toda a certeza te digo que alguém que diz que consegue instalar o Mac OS X Snow Leopard original num computador que não seja Apple, não é uma fonte fidedigna.

De qualquer forma, depois diz aqui em que que resultou a tua quest.

gt_a

gt_a
USER Nv.3

tb, eide dizer
se ouvireis noticias é que consegui, se nao ouvireis, é pq n
CUmprs

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos