PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] Características

+10
xicox
alexspeedfly
jjoao
alexss8
Sefira007
Manhut
PeSousa
HinteriK
pancas3000
mariocasaca
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PS Vita] Características - Página 2 Empty [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 11:30:34

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

[PS Vita] Características - Página 2 PSVita+2
O ecrã:
[PS Vita] Características - Página 2 PS-Vita-Uncharted
Com cinco polegadas, resolução de 960 x 544, capacidade de reproduzir 16 milhões de cores, tecnologia OLED que vem oferecer uma qualidade de imagem soberba, seja para filmes ou jogos. Opção multi-toque no ecrã touch que vem oferecer a possibilidade de usar vários dedos em simultâneo.

Dois Analógicos:
[PS Vita] Características - Página 2 Ps-vita-577x324
A presença de dois analógicos garante maior familiaridade à maioria dos jogadores, assim como uma melhor adaptação e versatilidade de esquemas de controlo.

Peso Pluma:
[PS Vita] Características - Página 2 Ps-vita
Para uma consola carregada de tecnologia, a PS Vita surpreendentemente leve. Devido ao material predominante ser o plástico e à ausência do leitor de discos. Claro que requer bastante atenção para evitar danos. Este alívio de peso vem a dar um maior conforto ao utilizador.

Redes Sociais e Comunidades:
[PS Vita] Características - Página 2 Vita_near[PS Vita] Características - Página 2 PS%20Vita%20Party
- Live Area: apesar da sony não ter revelado muito sobre esta opção, sabe-se que é um espaço de partilha com outros. Tendo em conta as câmaras embutidas, a partilha de fotos pode estar envolvida. Quem sabe, até, conteúdos de jogos.
- Near: a nova portátil também tem GPS, que permite identificar e localizar outros utilizadores. O Near é um serviço que permite encontrar amigos que estejam perto, fazer recomendações, comparar troféus e até jogar.
-Party: permite criar salas de jogo onde podes ver o que os teus amigos estão a jogar. O mais interessante é as funções de chat, seja com headset ou com o microfone da própria consola (mesmo que estejam a jogar jogos diferentes)
-Activity: é possível com esta aplicação permite acompanhar a evolução dos seus amigos nos jogos que mais gostam.

Painel Táctil:
[PS Vita] Características - Página 2 Sony+ps+vita+playstation+vita+psv
Na parte traseira da consola encontra-se um painel táctil, também multi-toque. Este painel pode ajudar a complementar um sistema de controlo,sem deixar de ser intuitivo e fácil de utilizar.

Sixaxis:
A PS Vita incorpora um giroscópio e um acelarómetro para oferecer uma detecção de movimentos semelhante ao sixaxis. Esta característica revelou-se bastante funcional.

Integração PS3:
A forma como a Vita pode comunicar com a PS3 também promete ser uma das suas características mais interessantes.

Realidade Aumentada:
[PS Vita] Características - Página 2 98BA5A3DAAD91D4E48D397_Large
Com uma câmara à frente e outra atrás, a Vita vai oferecer experiências de realidade aumentada, usando imagens reais como base de jogos.

Ecrã Táctil:[PS Vita] Características - Página 2 Littlebigplanet-arte-ps-vita-002
Este tanto pode ser um complemento a um esquema de controlo mais tradicional, como de forma mais intensa. A capacidade de multi-toque oferece-lhe uma maior versatilidade que deve ser explorada pelas várias produtoras.

Preços:
WiFi Only
3G/WiFi
$249.99
$299.99
€249
€299

Última edição por mariocasaca em Seg 12 Set - 10:38:54, editado 3 vez(es)

26[PS Vita] Características - Página 2 Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 18:36:06

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

E eu quero descobrir o quão importante será esse painel tactil. Passou na minha mente algo como simular algum jogo de flauta ou trompete, mas cá tenho minhas dúvidas.

27[PS Vita] Características - Página 2 Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 19:23:45

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:E eu quero descobrir o quão importante será esse painel tactil. Passou na minha mente algo como simular algum jogo de flauta ou trompete, mas cá tenho minhas dúvidas.

Tens aqui um artigo da E3 deste ano em que demonstram muitas das possivilidades dos touch panels do Vita. -> http://kotaku.com/5811525/

Há ainda mais possibilidades. Lembro-me de ver alguém a pegar num personagem a meter os dedos em ambos os touch panels (pela frente e por trás)..como se tivesse a pegar em algo na realidade... e a mexer-lo de um lado pro outro dentro do ecrã.

E mesmo o exemplo que deste é bastante plausível. Começa a trabalhar nesse jogo antes que te roubem a ideia!! Razz

28[PS Vita] Características - Página 2 Empty Re: [PS Vita] Características Dom 27 Nov - 20:40:38

B0SS

B0SS
USER
USER

Boa noite a todos
Desde já deixo aqui a minha opinião sobre a psp vita.

• É defnitivamente algo que eu compre. Para já gosto das consolas portáteis e sempre joguei muito mais em consolas portáteis do que propriamente noutras consolas. E por outro lado é algo muito bom em termos 3g e wireless.

• Se comparar-mos preços á queles que dizem " á e tal não compro a psp vita porque é muito caro" " ah e tal para isso comprava a ps3 " e comentários como estes é que por muitas vezes não se apercebem de muitos factos que a psp vita traz. Cada um compra como acha que consegue usufruir melhor da coisa.

• É claro que quando compra-mos um objecto temos de ter em conta que utilidades nos oferece e num âmbito de necessidade que se tem.

• vou dar um exemplo : Agora apetece-me comprar o iphone 4 da apple custo : 519 €

ok um telemovel todo xpto e muito bom em termos de aplicações, músicas, camera e tudo mais.. muito bom, mas caro

• Mas agora vejo uma psp vita que custa quase 300€ (com 3g) e é capaz de fazer o dobro das coisas que um iphone faz..

È claro que nem vou pensar 2 vezes. Apesar de haver prós e contras. Há certamente télemoveis a custar mais do dobro de uma ps3, mas tendo em conta o que oferece e o que pode ser feito para utilizar os recursos da vita é muito bom.

Nós não podemos restringir a ser uma simples consola é muito mais do que isso. è um autêntico computador portátil.

Eu prefiro esperar quando ela sair e tiver um tempinho no mercado, quando ela baixar de preço é ai que eu entro, até lá vou vendo reviews e babando pra cima do ecra.

Eu acho o preço da vita bastante acessível o senão é mesmo os cartões de memória e os jogos a baterem + de 50€ cada (quem é que não prefere esperar pelo desbloqueio?? xD )

outro aparte ja ando a pensar de como será a aplicação do telemovel para a psp vita.. Será que a bateria aguentara 1 dia inteiro ligada com o 3g . Este assunto tinha de ser bastante discutido. tinha de ser como um telemovel mesmo um modo de hibernação bastante bom e potente de modo a preservar a energia e depois quando nos telefonavam um wake up pequeno de modo a preservar tb a energia.

ainda outro aparte, Todos nós ja pensámos como seria o desbloqueio da psp vita. Eu penso que não vai ser nada fácil. Até podemos conseguir desbloquiar, mas isto da rede 3g tem muito que se lhe diga. Nas consolas ps3 ja ouvi falar que depois de as ter desbloquiado chegou um tempo em que deu o berro (ligadas a wireless) O mesmo acontece com a xbox uma vez ligada a internet com ela desbloquiada da o berro. Por isso eu acho que não vai ser nada fácil dar a volta á coisa.

bem ja chega as ideias por hoje

os melhores cumprimentos
B0SS

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos