PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[opiniao]world of warcraft o que que tem de especial

+6
ric20007
alexspeedfly
rubini
mentorman
Kida
dark ruby
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dark ruby

dark ruby
USER Nv.3

isto nao para começarem logo a dizer que e so para embirrar mas o que que tem de especial dos outros mmorpg? porque todos dizem que o jogo e fantastico outros dizem que e horrivel eu nunca joguei mas tambem nunca vi nada de especial

Kida

Kida
USER Nv.3

dark ruby escreveu:isto nao para começarem logo a dizer que e so para embirrar mas o que que tem de especial dos outros mmorpg? porque todos dizem que o jogo e fantastico outros dizem que e horrivel eu nunca joguei mas tambem nunca vi nada de especial

Eu já joguei , na casa de um amigo , mas não achei nada de especial , por exemplo eu gosto muito de Eden Eternal , da Aeria Games , e acho que é melhor que WoW , mas isso sou eu.
Eu não sei o que o jogo tem de especial para ser "tão" bom , mas é sempre bom para passar o tempo.

https://www.youtube.com/RilzYechy

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso é relativo, porque é que algumas pessoas gostam mais de queijo e outras de fiambre?

São gostos, há pessoas que olham e ficam encantadas com o jogo e outras não acham nada de especial.

Eu pessoalmente o jogo não me diz absolutamente nada nem nunca perdi o meu tempo a tentar jogar.

Kida

Kida
USER Nv.3

mentorman escreveu:Isso é relativo, porque é que algumas pessoas gostam mais de queijo e outras de fiambre?

São gostos, há pessoas que olham e ficam encantadas com o jogo e outras não acham nada de especial.

Eu pessoalmente o jogo não me diz absolutamente nada nem nunca perdi o meu tempo a tentar jogar.

Isso é facil , algumas pessoas são pequenas e julgam que são ratos :3

Hm.. bom... desculpa o off-topic ._.

Mas sim de resto tens razão , há pessoas com gostos diferentes...

https://www.youtube.com/RilzYechy

rubini

rubini
USER Nv.3

E há aquelas que vêem o jogo e são capazes de o perceber e saber jogar e aquelas que não percebem nem sabem jogar e a primeira coisa que sabem dizer é não presta!
Cumps!

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não sou um blizzard maníaco porém respeito o trabalho dessa empresa. O que tem demais no WoW? É o seguinte, é um MMORPG que tem mais de 7 anos no mercado e com diversos BIG updates, tem um mundo gigantesco de lugares a serem explorados, questões a serem conquistadas e digo mais, tem atualizações para rotinas e reparo no jogo constante lapidando cada vez mais o jogo. Possui menos erros e bugs do que MMORPGS recentes devido ao seu tempo no mercado. Tudo que se tem hj é derivado do que o Wow é. Está ai a sua resposta.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá se quiseres saber qual é esta tal magia do world of warcraft podes testá-lo, parece que agora o jogo é grátis até ao nivel 20, por isso aproveita.

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

O especial nesse jogo é ter que compra-lo e pagar para ter 1 conta activa.

http://www.rewtec.com

iFx

iFx
USER ELITE

Então para começar world of warcraft é um jogo onde jogam mais de 12 milhões de pessoas ,por outras palavras o jogo mais jogado do mundo!
É um jogo que foi criado pela Blizzard para quem não sabe a editora e produtora de videojogos líder dos mercados !É um jogo que tens de pagar mensalmente ou de 2 em 2 meses para jogar,só daí sobe logo o nivel de jogo!Não encontras slackers,hackers,trolls tão facilmente como encontras num outro jogo! Os servidores do jogo têm todos host na própria blizzard onde todas as semanas fazem updates aos servers!É um jogo de um tamanho gingantesco que tu mais que jogues nunca vais conseguir explorar tudo o que o jogo te tem para dar!

SPIFF

SPIFF
USER Nv.3

iFx escreveu:Então para começar world of warcraft é um jogo onde jogam mais de 12 milhões de pessoas ,por outras palavras o jogo mais jogado do mundo!
É um jogo que foi criado pela Blizzard para quem não sabe a editora e produtora de videojogos líder dos mercados !É um jogo que tens de pagar mensalmente ou de 2 em 2 meses para jogar,só daí sobe logo o nivel de jogo!Não encontras slackers,hackers,trolls tão facilmente como encontras num outro jogo! Os servidores do jogo têm todos host na própria blizzard onde todas as semanas fazem updates aos servers!É um jogo de um tamanho gingantesco que tu mais que jogues nunca vais conseguir explorar tudo o que o jogo te tem para dar!

Adiciono ainda que eu, que ja joguei bastantes jogos online, muitos deles lideres de mercado na sua area ( CSS especialmente) nunca vi 1 jogo tao competitivo como o WoW.
Comparando com outros MMORPG pelos que ja joguei, comparado com o PvP do WoW o dos outros não é nada além de lixo.
Falo também pelo PvE apesar de nao o fazer, para quem gosta acho que está com cenários excelentes com encontros que despertam a atençao e a velocidade de raciocinio de qualquer jogador.
Nada mau para 1 jogo com 7 anos nao é?
Cumps Wink

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

iFx escreveu:É um jogo de um tamanho gingantesco que tu mais que jogues nunca vais conseguir explorar tudo o que o jogo te tem para dar!
A menos que sejas um Tailandês chamado 小灰. -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









À que ter em conta a empresa que faz o WoW. A Blizzard é uma empresa que prima pela qualidade. Não é a toa que um jogo deles demora cerça de 10 anos a ser produzido...tal como empresas como a Valve, uma vez que são auto-sustentaveis, podem dar-se ao luxo de só lançar um jogo quando este estiver perfeito.

Por isso jà sabes com o que contar sendo um jogo da Blizzard.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos