PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fimwares] 6.20, 6.35 e 6.39 PRO-B9

+7
xicox
Piky
alexss8
HinteriK
Diogo_Miguel
mentorman
Pedrock
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fimwares] 6.20, 6.35 e 6.39 PRO-B9 Empty [Fimwares] 6.20, 6.35 e 6.39 PRO-B9 Sex 22 Jul - 11:03:21

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Foi lançado o cfw PRO-B9 Beta para firmwares 6.20, 6.35 e 6.39.

Changelog:
[!] Lots of refactors and bug fixes
[+] Added PSPGO UMD Mount support (Based on neur0n's model_spoofer_for_05g)

Download:
6.20 PRO-B9_BETA
6.35 PRO-B9_BETA
6.39 PRO-B9_BETA



Última edição por mentorman em Sex 22 Jul - 11:35:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sabes que tens que por TAG nos tópicos. Mais atenção para a próxima.

[Fimwares] 6.20, 6.35 e 6.39 PRO-B9 38348

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Já testei numa PSP 3000 e funciona perfeitamente.

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Boas pedrock ao instalares o cfw instalas-te também o cipl flasher? Se eu instalar o que acontece a minha psp é a psp 2000 ta88v3

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Diogo_Miguel escreveu:Boas pedrock ao instalares o cfw instalas-te também o cipl flasher? Se eu instalar o que acontece a minha psp é a psp 2000 ta88v3
Boas.
Não, não instalei, porque é uma PSP 3000. Também não podes instalar na 2000 com TA-088v3 ou Go.
Se tentares instalar, o que não é nada boa ideia, pode brickar a tua PSP ou simplesmente dar um erro.

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Ok e que eu instalei e ficou normal como dantes. Quando voces dizem brickar é tipo o ecra parar de dar certo? ou ele deixar de funcionar?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

brickar é o ecra ficar preto e a psp nao dar, isso consegue-se arranja, mas só nas psp sem placa maldita

https://www.youtube.com/user/HinteriK

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

qual e melhor este ou o lcfw 6.39ME-9?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o lcfw 6.39 me-9 ainda nao saiu, por isso ainda não se pode ver qual o melhor e este ainda só é uma beta.
PS:Isto é so o que eu acho.

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Piky

Piky
USER
USER

Boas, tenho uma PSP com o OFW 6.35.



Posso colocar com 6.35 Hen Pro a partir do meu PC, depois passar para o 6.35 PRO B9?

Fica como CFW permanente e não é necessário executar por exemplo o Prometeus ISO Loader para jogar?



Abraço

xicox

xicox
Moderador
Moderador

eu passava logo para 6.35 pro b8

Parabola

Parabola
Novato
Novato

Boas

Consegui arranjar uma psp que estava brickada, mas não consegui criar o magic memory stick que está num tutorial aqui do fórum. Tive que criar um magic memory stick através de outro tutorial e com outro programa e fiquei com o firmware 5.00 M33-4 na consola.

Com esse firmware posso fazer o update para o 6.39 PRO B-9? E se sim como faço? É que fiz o download através do link deste tópico mas ao extrair o que estava no rar fiquei com 4 pastas: "CIPL_Flasher", "FastRecovery", "PROUPDATE" e "sdk". O que faço com estas 4 pastas? São para meterem na pasta raiz da PS?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Agora actualiza para o 6.60 oficial da sony e depois instala este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

flavio cardoso amorim

flavio cardoso amorim
Novato
Novato

Thanks

Flygye

Flygye
USER
USER

Parabola escreveu:.... É que fiz o download através do link deste tópico mas ao extrair o que estava no rar fiquei com 4 pastas: "CIPL_Flasher", "FastRecovery", "PROUPDATE" e "sdk". O que faço com estas 4 pastas? São para meterem na pasta raiz da PS?

Dessas 4 pastas, somente te interessam as FAstRecovery e o PROUPDATE.

Que são para serem enviadas para dentro do cartao de memoria para a seguinte localização.

zalho

zalho
USER
USER

Boas.

Tenho uma PSP 1000 3.90 m33-3 e queria actualizar para 6.20 pro-b9...

O que faço?
Neutral

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Actualiza para o ofw 6.60 e depois instala o CFW 6.60 ME 1.6

zalho

zalho
USER
USER

xicox escreveu:Actualiza para o ofw 6.60 e depois instala o CFW 6.60 ME 1.6

Já tentei actualizar para vários OFW e também correr o Recovery Flasher mas dá os erros:

Não foi possível iniciar o jogo.
(80020148)/(80020001)


Qual o problema? Alguem pode ajudar?

Cumps.

xicox

xicox
Moderador
Moderador

já experimentaste usar o pandora deluxe? fazes downgrade para um ofw baixo e depois actualizas para o mais recente

zalho

zalho
USER
USER

xicox escreveu:já experimentaste usar o pandora deluxe? fazes downgrade para um ofw baixo e depois actualizas para o mais recente

E o que faço com o Pandora Deluxe?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

O pandora deluxe serve para fazeres o downgrade do firmware da tua consola mas para isso tens de ter um cartão de memória e uma bateria pandora

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos