podes me ajudar a desbloquear a minha psp se faz favor.
Última edição por mentorman em Qua 20 Jul - 11:38:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por mentorman em Qua 20 Jul - 11:38:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)
Actualiza para 6.39 oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para instalar copias o EBOOT para a pasta X:/PSP/GAME/UPDATE (sendo X o cartão).
Instala o 6.39 PRO-B8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta copiar para o cartão de memória e na PSP abres o instalador.
Sempre que desligares a PSP tens que abrir o Fast Recovery para voltar a abrir o desbloqueio (não há nenhum método definitivo na PSP 3000)
Para copiares jogos para o cartão, cria uma pasta com o nome ISO no teu cartão e copia para lá os jogos.
1.Faz aquele download que te disse do 6.39 oficial.fuzy escreveu:pois mas como é que eu atualizo dscp la mas eu nao percebo mt disto
Basta fazeres o que o Pedrock disse instalas ofw6.39 de seguida instalas 6.39PRO-B8.fuzy escreveu:eu ja alterei a versao mas e agora cm me aparece os jogos dscp la tar a xatear mas podias me dizer so isso
Por não teres cumprido com as regras do forum foi descontando o teu warning e como o mentorman já tinha avisado e tu continuaste a fazer double post levaste um corte.O Pedrock já indicou o que tinhas de fazer melhor do que ele disse só indes ao youtube e veres como é que fazem.fuzy escreveu:podes me ajudar a desbloquear a minha psp se faz favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |