PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] desbloquear psp 3004

+2
Pedrock
fuzy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qua 20 Jul - 2:43:53

fuzy

fuzy
USER
USER

podes me ajudar a desbloquear a minha psp se faz favor.

Última edição por mentorman em Qua 20 Jul - 11:38:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

2[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qua 20 Jul - 2:46:31

fuzy

fuzy
USER
USER

sera que algem me podia dar uma ajuda. obrigado

3[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qua 20 Jul - 3:00:56

fuzy

fuzy
USER
USER

boas noites nao esta por ai ngm que me queira ajudar por favor..?

4[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qua 20 Jul - 9:39:35

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Faz assim:
Actualiza para 6.39 oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para instalar copias o EBOOT para a pasta X:/PSP/GAME/UPDATE (sendo X o cartão).
Instala o 6.39 PRO-B8:
Basta copiar para o cartão de memória e na PSP abres o instalador.
Sempre que desligares a PSP tens que abrir o Fast Recovery para voltar a abrir o desbloqueio (não há nenhum método definitivo na PSP 3000)
Para copiares jogos para o cartão, cria uma pasta com o nome ISO no teu cartão e copia para lá os jogos.

5[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qua 20 Jul - 11:37:27

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

fuzi aconselho-te vivamente a leres as REGRAS do fórum.

O uso de TAG é obrigatório e nunca faças double ou triple post.

E sê um pouco racional as 4 da manha a probabilidade de encontrares alguém no fórum é mesmo muito pouca não é por spamares o tópico que vai aparecer alguém.

6[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 7:45:33

fuzy

fuzy
USER
USER

ola bom dia eu ja fiz o download mas como altero a versao da psp.

7[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 8:15:47

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

metes o que sacaste na pasta game e dentro da pasta update

8[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 8:36:29

fuzy

fuzy
USER
USER

boas olha sera que me podias dar o teu mail e esplicavas me se faz favor.

9[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:06:20

fuzy

fuzy
USER
USER

quando eu inicio o updade a play inicia como se fosse um jogo mas dps fica a preto e dis programa nao soportado e uns numeros que se passa algem que me possa dar uma maozinha .

10[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:23:04

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Eu já te disse tudo o que tinhas que fazer. Se tiveres alguma dúvida num dos passos, avisa.
São estes os dois passos:
-Actualiza para 6.39 oficial.
-Instala o 6.39 PRO-B8.
Já actualizaste para 6.39 oficial?

11[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:27:08

fuzy

fuzy
USER
USER

pois mas como é que eu atualizo dscp la mas eu nao percebo mt disto

12[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:35:59

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

fuzy escreveu:pois mas como é que eu atualizo dscp la mas eu nao percebo mt disto
1.Faz aquele download que te disse do 6.39 oficial.
2.Abres/descomprimes e copias o EBOOT.PBP para o teu cartão de memória em X:/PSP/GAME/UPDATE (sendo X o teu cartão e se te faltar alguma destas pastas basta criares).
3.Vai à PSP e abre a actualização como se fosse um jogo e depois tens de aceitar os termos, etc. É simples.
Quando fizeres isto ou se tiveres alguma dúvida, avisa.

13[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:56:28

fuzy

fuzy
USER
USER

ja saquei e ja fui ligar a play mas diz dados corrunpidos pk sera

14[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 9:58:31

fuzy

fuzy
USER
USER

sera que me podias dar o teu mail assim podias me explicar melhor se der claro

15[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 10:36:07

fuzy

fuzy
USER
USER

eu ja alterei a versao mas e agora cm me aparece os jogos dscp la tar a xatear mas podias me dizer so isso

16[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Qui 21 Jul - 10:58:48

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fuzy escreveu:eu ja alterei a versao mas e agora cm me aparece os jogos dscp la tar a xatear mas podias me dizer so isso
Basta fazeres o que o Pedrock disse instalas ofw6.39 de seguida instalas 6.39PRO-B8.

17[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Dom 11 Set - 14:06:09

Heldermtg

Heldermtg
Novato
Novato

OBRIGADO PELA DICA LPARA DESBLOQUEAR PSP

18[Ajuda] desbloquear psp 3004 Empty Re: [Ajuda] desbloquear psp 3004 Dom 11 Set - 14:37:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fuzy escreveu:podes me ajudar a desbloquear a minha psp se faz favor.
Por não teres cumprido com as regras do forum foi descontando o teu warning e como o mentorman já tinha avisado e tu continuaste a fazer double post levaste um corte.O Pedrock já indicou o que tinhas de fazer melhor do que ele disse só indes ao youtube e veres como é que fazem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos