PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ecra da PSP 2000

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ecra da PSP 2000 Empty [Ajuda] Ecra da PSP 2000 Qua 13 Jul - 9:03:13

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Boas. É o seguinte a minha psp caiu e quando eu liguei vi um risco enorme suponho que o ecra interno da psp esteja danificado "rachado". Eu gostava de saber se tenho de mandar para a garantia ou se da para trocar o ecra da psp e ja agora se der aonde poderei comprar. Obrigado desde todos.

Última edição por danielduarte em Qua 13 Jul - 10:44:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Para a próxima mete uma TAG (É o que está entre []) no título do tópico pois são as regras do fórum.)

2[Ajuda] Ecra da PSP 2000 Empty Re: [Ajuda] Ecra da PSP 2000 Qua 13 Jul - 10:43:48

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se esta na garantia nem vale a pena pensar duas vezes, pois nao pagas nada e se fores tu a arranjar pode nao ficar bem, gastas dinheiro e depois ja nao podes mandar para a garantia

3[Ajuda] Ecra da PSP 2000 Empty Re: [Ajuda] Ecra da PSP 2000 Qua 13 Jul - 11:48:02

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Mas é assim eu ja abri varias vezes a psp para por teclas que se avariaram e isso por isso eles devem reparar que foi aberto ne?

4[Ajuda] Ecra da PSP 2000 Empty Re: [Ajuda] Ecra da PSP 2000 Qua 13 Jul - 12:32:45

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

danielduarte escreveu:Se esta na garantia nem vale a pena pensar duas vezes, pois nao pagas nada e se fores tu a arranjar pode nao ficar bem, gastas dinheiro e depois ja nao podes mandar para a garantia
Foi ele que partiu o ecrã, por isso a garantia não cobre isso. Ele vai ter que pagar se mandar a PSP para a Sony.

5[Ajuda] Ecra da PSP 2000 Empty Re: [Ajuda] Ecra da PSP 2000 Qua 13 Jul - 12:51:02

Diogo_Miguel

Diogo_Miguel
USER Nv.3

Ok ja fikei esclarecido mt obrigado podem encerrar o topico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos