PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[opniao] PsP 3004 6.39ftw | Duvida no Metodo de desbloquiamento!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spincer

Spincer
USER
USER

Bom dia... Ja tinha aqui postado no forum, qual era o melhor sftw para a minha psp... e disseram.me qe era o Pro-b1(só havia esse)

Eu fui actualizando... sempre que ia saindo as actualizaçoes, chegou à pro-b6 e desde ai nao consegui atualizar mais... Pelo que sei já existe a B8. Ao instalar aprece que nao é suportado.

Por isso gostaria de saber o que faxer? e qual eide de por!?

Já agora qal a diferenca no Pro-B8 e o M8?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Spincer escreveu:Bom dia... Ja tinha aqui postado no forum, qual era o melhor sftw para a minha psp... e disseram.me qe era o Pro-b1(só havia esse)

Eu fui actualizando... sempre que ia saindo as actualizaçoes, chegou à pro-b6 e desde ai nao consegui atualizar mais... Pelo que sei já existe a B8. Ao instalar aprece que nao é suportado.

Por isso gostaria de saber o que faxer? e qual eide de por!?

Já agora qal a diferenca no Pro-B8 e o M8?
M8?

Para instalar o Pro-B8 basta copiares os ficheiros para o cartão, desligar a PSP completamente (tens que aguentar o botão de desligar durante alguns degundos) e depois ligas, abres o Pro-B8 installer e carregas X. Só demora alguns segundos.

Spincer

Spincer
USER
USER

Como referi em cima! fui atualizando sempre qe saia... e a versao suportada na minha psp foi até à pro-b6.

Se fiz isso calro qe foi da forma qe indicaste.

[opniao] PsP 3004 6.39ftw | Duvida no Metodo de desbloquiamento! Lg.php?bannerid=260&campaignid=93&zoneid=10&loc=1&referer=http%3A%2F%2Fpsp.dashhacks
[opniao] PsP 3004 6.39ftw | Duvida no Metodo de desbloquiamento! Cm?wid=e63758d4-dbd7-42fe-b550-d62f4e6cd83e

Custom Firmware PRO-B8 and ME-8 Released <- qual é a diferença?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Praticamente não existe diferenças entre o PRO-B8 e o M8.

Faz uninstall do antigo e depois mete o novo.

Tens a certeza que estás a utilizar o OFW 6.39 e a versão para o teu FW?

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Spincer escreveu:Como referi em cima! fui atualizando sempre qe saia... e a versao suportada na minha psp foi até à pro-b6.

O ME-8 é um cfw definitivo. Não precisas abrir nada sempre que ligas a PSP. Mas não pode ser instalado em todas as PSPs, como na 3000. Por isso, o ME-8 não te interessa, não consegues instalá-lo na tua PSP.

Quanto ao PRO, se a tua psp dá para B6 também dá para B8.
Deves estar a fazer alguma coisa mal.
Faz assim:
1. Copia e instala o 6.39 oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Mete o 6.39 Pro-B8 no teu cartão de memória:
3. Liga a PSP, abre o instalador do Pro-B8 e carrega X.

Spincer

Spincer
USER
USER

Pedrock escreveu:
Spincer escreveu:Como referi em cima! fui atualizando sempre qe saia... e a versao suportada na minha psp foi até à pro-b6.

O ME-8 é um cfw definitivo. Não precisas abrir nada sempre que ligas a PSP. Mas não pode ser instalado em todas as PSPs, como na 3000. Por isso, o ME-8 não te interessa, não consegues instalá-lo na tua PSP.

Quanto ao PRO, se a tua psp dá para B6 também dá para B8.
Deves estar a fazer alguma coisa mal.
Faz assim:
1. Copia e instala o 6.39 oficial:
2. Mete o 6.39 Pro-B8 no teu cartão de memória:
3. Liga a PSP, abre o instalador do Pro-B8 e carrega X.
Muito obrigado... resultou
fiz restart à psp e meti o B8...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos