PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Actualizar Psp[Encerrar]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Actualizar Psp[Encerrar] Empty [Ajuda]Actualizar Psp[Encerrar] Sex 1 Jul - 9:27:19

gt_a

gt_a
USER Nv.3

Bons dias Users

è o seguinte. Ando bastante desligado do mundo das psp a bastante tempo , tenho apenas jogados os jogos que gosto antigos e nao tenho baixado novos mas o meu irmao pelo contrario ja tem uma porrada deles no computador, acontece que não funcionam, devido ao facto da psp estar bue desactualizada

Deve de estra uma Promatheus 5.qualquer coisa nao sexta versão se não estou em erro

Alguem me pode indicar a versão mais recente para poder actualizar a psp
Obrigada

Última edição por gt_a em Sex 1 Jul - 16:54:42, editado 1 vez(es)

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

qual e a tua psp?

gt_a

gt_a
USER Nv.3

2004 firmware 5.50 promatheus-3

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

entao instala o cfw 6.39 by neron

gt_a

gt_a
USER Nv.3

mas estame a dar um erro assim que entro no icon Actualização PSPtm ver 6.39
o software do seu sistema psp tem a versão 9.90 não ´necessario actualizar

Ajudem-me pf

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

entao vai ao xmb da psp carrega no select e aonde diz usb device muda ate dizer flash0
liga a psp ao pc e abre a pasta vsh e depois a que diz etc abre o texo version e aonde diz version:9.90 apaga o 9.90 e mete 5.50

gt_a

gt_a
USER Nv.3

funcionou
muito obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos