PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp 5.50 gen-d2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Seg 27 Jun - 22:17:39

miguelito2

miguelito2
Novato
Novato

Antes demais, é o meu primeiro tópico, pelo que peço desde já desculpa se está repetido.
Bom "tenho" uma psp 1xxx fat com a versão 5.50 gen-d2.
Acontece que não detecta qualquer umd, neste versão.
Se conseguir actualizar esta versão será que resolvo o problema?
Existe alguma versão mais actual do que a 5.50 gen-d2? Com a actulaização oficial da sony 6.39 será que resolve este prob? posso actualizar para a versão 6.39?
Obrigado desde já e até breve

Última edição por danielduarte em Seg 27 Jun - 22:55:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada e topico movido)

2[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Seg 27 Jun - 22:41:27

mastermortal

mastermortal
USER
USER

Podes por o 6.39 me-6 ou o 6.39 pro-b7 para mim eles são os dois quase iguais não são cfw's permanentes desligas completamente a psp e o cfw desaparece depois é só executares de novo o instalador(recomendo-te a te-lo sempre no memory stick)
6.39 me-6- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6.39 pro-b7- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para fazeres o upgrade para 6.39 sem aparecer aquela coisa do ser necessaria versao 9.90 faz isto:

Para modificares o "versions.txt", o que tens de fazer é:
1- Desliga a PSP e volta a ligar enquanto ficas a carregar no botão "R" para ela entrar no Recovery Menu.
2- Vai a "Configuration" e onde diz "Use version.txt" mete "Enabled" e depois mete "Back".
3- Vai a "Advanced" e carrega onde diz "Toggle USB (flash 0)".
3- Liga a PSP ao PC usando um cabo USB e depois abre a pasta "VSH" e depois vai à pasta "etc" e ai encontras o ficheiro "version.txt".
4- Abre o ficheiro com o bloco de notas e deve-te aparecer algo parecido com o seguinte:

release:9.90:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_500,20081010:
target:1:WorldWide

O que tens de fazer é modificar o que está à frente de "release:" para 5.50 (ou um valor inferior a 6.39) e depois guardar.

Nota: Tem cuidado para não apagares nenhum ficheiro pois poderás causar um brick, e depois de o modificares muda o que está à frente de "USB Device" para "Memory Stick" quando acabares.

depois é so executar o update oficial do 6.39 e mete o me ou o pro. Espero ter-te ajudado.

Para a próxima mete TAG no titulo do topico que é aquilo entre [] ex: [Dúvida]
e o topico acho que devia estar na zona de ajuda e nao na zona de firmwares.

Qualquer coisa corrijam-me se estiver errado.

Cumps

3[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Seg 27 Jun - 22:48:33

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

miguelito...
antes de mais sê bem vindo.

Não ler nenhum UMD não me parece que tenha a ver com o FW.
Parece-me que o teu leitor UMD pifou Sad
Não é querer agoirar mas sabes que as coisas estragam-se e essa psp já tem uns anos afro

De qualquer maneira com o teu CFW,ou com o que o mastermortal indicou,podes jogar apartir do cartão.

4[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Seg 27 Jun - 23:15:47

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

ou se não faz isto...desligas a psp completamente, depois ligas carregando R, vais a configuration, e a seguir vai-te aperecer iso mode e a frente muda pa M33 driver...depois dis se funciounou.
Quanto ao que disse o mastermortal so tenho a acrescentar uma coisa...como é uma psp 10xx não tem placa maldita, logo pode instalar o cfw dessa versão do que os lcfw:CFW 6.39 ME-6
Para a PRO-B7 acho que não ha cfw, é so LCFW

https://www.youtube.com/user/HinteriK

5[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Ter 28 Jun - 0:15:59

miguelito2

miguelito2
Novato
Novato

Obrigado pelas dicas, não consegui entrar através do arranque e da tecla R mas andei paki a carregar e se carregar em menu, select e star abre-me um menu:
5.50 vsh menu
fui ao umd iso mode e coloquei o m33 driver e
no usb device coloquei o umd
já dá os umd, agora tenho de ver se consigo actualizar isto pá versãO oficial da sony.
A consola já é velhinha e é do meu sobrinho, kero actualizá-la pó meu irmão lá meter o gps....
Obrigado a todos Vós pela ajuda

6[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Ter 28 Jun - 0:26:18

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

se eu fosse a ti alterava o que poses-te no usb device porque depois o que ele vai aparecer quando ligares o cabo usb é a iso do jogo que ta no umd...se não alterares não vais poder mexer no ms

https://www.youtube.com/user/HinteriK

7[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Ter 28 Jun - 0:28:27

miguelito2

miguelito2
Novato
Novato

psphacker escreveu:se eu fosse a ti alterava o que poses-te no usb device porque depois o que ele vai aparecer quando ligares o cabo usb é a iso do jogo que ta no umd...se não alterares não vais poder mexer no ms

Já dei conta disso. Obrigado.
Mexi nessa opção e o leitor de umds começou a aparecer no sitio dele...

8[Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Empty Re: [Ajuda] psp 5.50 gen-d2 Ter 28 Jun - 0:39:18

miguelito2

miguelito2
Novato
Novato

[ENCERRAR] podem por favor encerrar o tópico, não devo ter probs na actualização. Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos