Séra que devo comprar a PSP GO é que eu queria pedir uma se passar de ano
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
PSP guile escreveu:Séra que devo comprar a PSP GO é que eu queria pedir uma se passar de ano
jjoao escreveu:Eu comprava PSPVita
xicox escreveu:jjoao escreveu:Eu comprava PSPVita
A psVita quando sair vai sair cara e para um consola que está a 89.99€ até está razoável, ele espera mais 2 anos para a Vita baixar o preço significativamente e nesse tempo ele junta dinheiro.
xicox escreveu:
E SIM ESTÃO a 89.99 se fores à Game ou à Worten elas estão em ordem de despacho por isso é que estão a esse preço
EDIT: O_calado podes confirmar aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e essas dao pa desbloquear?xicox escreveu:penso que seja inferior ao 6.20
A onde e k viste esse preco(250euros)?????O_Calado escreveu:xicox escreveu:jjoao escreveu:Eu comprava PSPVita
A psVita quando sair vai sair cara e para um consola que está a 89.99€ até está razoável, ele espera mais 2 anos para a Vita baixar o preço significativamente e nesse tempo ele junta dinheiro.
Xicox...89.99€?!?
Essas contas de subtrair com jogos oferecidos não valem.A Go está custar 250€.
A nova Vita foi anunciada com preços a rondar esse valor para o modelo sem 3G e por mais 50€ o modelo com 3G.
Parece-me que vale a espera,mas as opiniões são como as vaginas.Quem as tem e quer dar,força!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [DUVIDA] Será que vale a pena comprar a PSP GO?