PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Prometheus v4

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Prometheus v4                                Empty [Duvida] Prometheus v4 Dom 29 maio - 14:20:50

adrianoshikari

adrianoshikari
Novato
Novato

Boa Tarde,
tenho um psp fat 1000 e instalei o prometeus,quando boto em configuraçoes do sistema aparece la

System Software : 5.50 Prometheus

tenho o kingdom hearts birth by sleep no meu psp e nao consigo joga-lo fica um TEMPAO uma tela preta e dps desliga

nao sou muito inteligente nessas coisas de psp

sei um pouco do basico

Alguem Poderia Me Ajudar???

Última edição por danielduarte em Dom 29 maio - 15:29:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima adiciona uma TAG (É o que está entre []) pois é uma das regras do fórum))

2[Duvida] Prometheus v4                                Empty Re: [Duvida] Prometheus v4 Dom 29 maio - 14:22:40

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

isntala o update promotheus v4
mete tag no titulo

3[Duvida] Prometheus v4                                Empty Re: [Duvida] Prometheus v4 Dom 29 maio - 17:03:51

adrianoshikari

adrianoshikari
Novato
Novato

como eu faço isso???

4[Duvida] Prometheus v4                                Empty Re: [Duvida] Prometheus v4 Dom 29 maio - 19:07:52

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

segue isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[Duvida] Prometheus v4                                Empty Re: [Duvida] Prometheus v4 Seg 30 maio - 1:45:45

adrianoshikari

adrianoshikari
Novato
Novato

NOSSA VC NAO SABE O FAVOR Q VC ME FEZ NAO SEI COMO AGRADECER

Eu so tinha q copia uma paradinha q eu nao copiei

MUITO OBRIGADO TESTADO E APROVADO

6[Duvida] Prometheus v4                                Empty Re: [Duvida] Prometheus v4 Seg 30 maio - 17:09:20

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

nao foi nada
feliz por ter ajudado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos