Boas...tenho um amigo que tem uma ps2 slim e que ta chipada e tambem queria chipar a minha, quais são as ferramentas necessarias e quantos euros fica isso tudo
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
psphacker escreveu:eu não criei este topico para discossoes,criei para me ajudarem...por isso é melhor ter mais calma.
Se calhar melhor darem-me só as ferramentas e mais nada, para não haver discossoes
Ou podes por os jogos num disco portatil que é mais praticopsphacker escreveu:sim, eu ja sei todos esses programas para desbloquear, como o swap magic(que depois de muito tempo começa só a ler originais), o freemcboot(que tenho que aplicar o pack quando quero jogar um jogo), o usb advence(que serve para quem não tem ps2 chipada e quer chipar por pen), etc...mas o quero é CHIPAR, porque assim é sempre mais pratico...é so por o cd pirata e aquilo roda normalmente
boa sorte entao, isso nao sei fazerpsphacker escreveu:eu só criei este topico para me dizerem-me as ferramentas para chipar(como aquilo que serve para queimar, os fios para fazer a ligação e aquilo para segurar o fio), mas se não souberem tudo bem...o que me interessa da minha ps2 é chipar!!!
psphacker escreveu:sim, acho que vou precisar de muita sorte porque acho que aqui ninguem fez isto...mas se conseguir posso tentar fazer um tutorial:)
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PLAYSTATION 2 » AJUDA » [DUVIDA]Quais são as ferramentas necessarias para chipar ps2 Slim