PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar][Duvida] Programa "Welcome Back" da PSN

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alrubenalves

alrubenalves
USER
USER

Boas.
Depois do ataque à PSN, o programa Welcome Back disponibliza 2 jogos para a PS3 gratuitamente, mas eu não tneho uma internet com "pedalada" para estes downloads (net móvel TMN com cabo crossover). A minha dúvida é se eu posso fazer login na PSN a partir da PS3 de um amigo, fazer os downloads e depois passar para a minha PS3(cabo crossover para o PC) Question

Última edição por alrubenalves em Dom 22 maio - 12:50:00, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A unica coisa que podes fazer é entrares com a tua conta psn em outra ps3 e baixares o jogo, agora depois passares para a tua consola nao podes

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leva a tua PS3 a casa do teu amigo e transfere lá

alrubenalves

alrubenalves
USER
USER

Só mais uma coisa, alguém sabe quando é que este programa acaba??

blackdude

blackdude
USER
USER

Este programa também se aplica aos users que têm psp´s e usaram e usam a psn da psp??? Também posso ter 2 jogos gratis da psn??? Cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acaba 30 dias apos o restabelecimento da store
Sim, quem tem psp com o ultimo firmware que permite acesso a psn tambem tem direito a dois jogos para a psp

alrubenalves

alrubenalves
USER
USER

Ok.Estou esclarecido, obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos