PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] Psp 1004 actualizar para versoes recentes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

peix3

peix3
Novato
Novato

Boas, eu tenho uma psp que ja nao lhe mexia há muito tempo pois fazia curto circuito perto da entrada usb e desligava-se, resolvendo esse problema, reparei que os jogos ja nao davam para esta versão, então as minhas duvidas são:

Tendo:
• Psp: 1004(fat)
• datecode:5d
• FW:3.40OE-A

Qual o firmware mais recente que posso instalar nesta psp?

E, Como fazer?

Relembrando que falo em jogos em ISO e assim, sacados, e nao UMDs Razz

Cumps!

xicox

xicox
Moderador
Moderador

segue este tuto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não te aconselhava a actualizares para o 6.38 ME-3 porque não é um CFW fixo,já que tens uma PSP sem placa maldita o melhor era actualizares para o 5.50 Prometheus,e os jogos que não funcionarem(são poucos)instalas um patch simples com o Iso Tool:

http://www.geracoesanimes.net/

peix3

peix3
Novato
Novato

castelvelina escreveu:Não te aconselhava a actualizares para o 6.38 ME-3 porque não é um CFW fixo,já que tens uma PSP sem placa maldita o melhor era actualizares para o 5.50 Prometheus,e os jogos que não funcionarem(são poucos)instalas um patch simples com o Iso Tool:

com esse CFW da para usar UMD?

pelo que sei os novos OFW ja trazem coisa novas como "timer" e aceitar cartoes até 16gb, com esse é possivel?

• eu tentei instalar e quando executo aparece que precisa do gen-d3 5.50

cumps

Última edição por peix3 em Ter 17 maio - 20:46:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : actualização de informação)

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sim e preciso o 5.50gen d3 procura na zona dos firmaweres na psp que tem la instala o gen d3 e depois o promotheus v4

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Sim dá para usar UMD,com todos os CFWs é possível usar UMD.

http://www.geracoesanimes.net/

peix3

peix3
Novato
Novato

castelvelina escreveu:Sim dá para usar UMD,com todos os CFWs é possível usar UMD.

boas, ando aqui devolta disto,

eu saquei aqui no site o 5.50 gen-d3 (final) meti no cartao na pasta: psp/games/update/eboot.pbp

depois liguei a psp e executei ele entrou apareceu um menu com texto e a dizer: enter e exit, fui no "enter" e ficou um bocado "bloqeada" (sopostamente a instalar) e desligou.
no entanto ao ligar fui ver a versao e é 3.40oe-a (aparentemente igual)

Edit:
• é preciso ter um UMD na psp? é de momento estou sem nenhum á mao, e so tenho filme.
• como tenho a 3.40oe-a nao tenho de ir actualizando da 3.40 ate a 5.50?

ahh, desculpa, nao ter colocado tags, para a proxima meto Smile

cumps

Última edição por peix3 em Ter 17 maio - 22:17:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : pbp e não pbb, duvida)

peix3

peix3
Novato
Novato

Boas,

ja consegui!

resolução:

como tinha a versão 3.40 a 5.50 nao dava para instalar logo, entao:

usei o hellcats recovery flasher 1.60 com o OFW 5.00

depois instalei esse 5.50 gen d3 com o OFW 5.50 e voilá!

versão 5.50 GEN D3 instalada.

esse prometheus é necessário?

Cumps e obrigado,

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos