PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] alterar desbloqueio da psp

+2
mentorman
tiagoblue
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] alterar desbloqueio da psp Empty [Ajuda] alterar desbloqueio da psp Dom 8 maio - 11:25:57

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

boas pessoal tenho uma psp 3004 datacode 8D desbloqueada con 5.03 gen c gostaria de saber se posso actualizala para 6.20pro b5 ou6.35,ou ainda sera que nao vala apena?

Última edição por mentorman em Dom 8 maio - 12:03:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já foste avisado que tinhas que meter [TAG] nos tópicos.
-5 pontos warning

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Claro que não vale a pena, so se quiseres jogar patapons xD.

é que os firmares pro-b não são cfw's fixos tens que estar sempre a instalar para depois poder correr os jogos enquanto o firmware que tu tens é fixo.

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

mas o 6.20pro b5 tem um patch permanente,mesmo assim nao valera a pena?e que o meu colega tem uma 2004 que tinha4.05 e agora com o 6.20pro b5 esta muito mais rapida a psp...

xicox

xicox
Moderador
Moderador

pois só que a dele é 2004 dá para usar pandora e downgrade enquanto se tiveres uma 3000 ou Go! já não podes voltar atrás

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

no meu 5.03gen c tb quando fika sem bateria ou a desligo tenho que correr tb o chichen,e na 6.20 pro b5 e quando te passa o mesmo tens que correr o fast recovery ou o updat 6.20 pro...eu refirome a comparar as duas 5.03 ou 6.20 em relacao a 6.20 tras melhorias?

legal

legal
USER Nv.2

Instala o CFW 6.35 ProB-5 é muito melhor do que o 5.03 (a leitura do cartão memory stick foi incrementada entre outras coisas).

1º Actualizar para o OFW 6.35 da Sony
Download do OFW da Sony:http://www.psp-hacks.com/file/2036

2º Correr o CFW 6.35ProB-5
Download directo da fonte do CFW 6.35 ProB-5 Fix: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: esquece o permanente 6.20, é que sem bateria Pandora até dá calafrios por isso.

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

mas esse 6.35pro b5 nao tinha um bug que dava tela preta nos psp?e melhor que o 5.03?a minha psp 3 a 3004 code 8D da nela?se tambem nao me engano esta 6.35 tb n e permanente,amim nao me emporto de nao ter permanente e perciso e nao ter riscos...

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não o 6.35 PRO-B5 não tem nenhum bug que faça com que a PSP fique com a tela preta...
Pode-se dizer que é melhor porque é mais novo e em principio não da os mesmos problemas do que um mais antigo,e não não é permanente.

http://www.geracoesanimes.net/

xicox

xicox
Moderador
Moderador

então o 6.35 b5 é o indicado para ti

legal

legal
USER Nv.2

tiagoblue escreveu:mas esse 6.35pro b5 nao tinha um bug que dava tela preta nos psp?e melhor que o 5.03?a minha psp 3 a 3004 code 8D da nela?se tambem nao me engano esta 6.35 tb n e permanente,amim nao me emporto de nao ter permanente e perciso e nao ter riscos...

Boas, desconheço esse bug da tela preta (tenho este ProB-5 a rolar em várias PSP's sem qualquer problema).
Além da leitura ser mais rápida dos dados no cartão, a psp GO Cam já funciona sem necessitar de plugins extras e em termos de compatibilidade de jogos deve ser ela por ela ou a ProB-5 ser melhor neste momento.
Sim dá para instalar na tua PSP sem qualquer tipo de risco, e sim não é permanente este CFW 6.35 ProB-5.
Eu recomendo o CFW 6.35 ProB-5!

tiagoblue

tiagoblue
USER Nv.2

obrigado a todos ja isntalei o 6.35 e pelo menus uma boa melhoria reparei nela (os jogos do memory stick carregam mais rapido,como o loading durante o jogo)obrigado a todos ps:ouvi tambem dizer que ha um pacth permanente para este 6.35,mas adquado para as pandoras...nesta minha psp e um risco nao?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Sim porque a tua psp não suporta pandora por isso nem tentes fazer patch

14[Ajuda] alterar desbloqueio da psp Empty Re: [Ajuda] alterar desbloqueio da psp Ter 10 maio - 21:49:44

ncosta

ncosta
USER
USER

boas,
tiagoblue, eu tambem tenho uma psp da mesma versao que a tua, e meti instalei a actualizaçao 6.20 com patapon, com Prometheus iso loader, e esta a trabalhar, mas a psp ainda esta em testes porque nem todos os jogos dao, que devo precisar de alguma actualizaçao do patapon ou assim

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos