PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Empty [Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Dom 8 maio - 11:08:34

hittler

hittler
Novato
Novato

oi sou novo aki,me ajudem meu psp acende a luz verde mas desliga.ta assim ja faz algum tempo.mesmo tirando a bateria e ligando direto na tomada ele liga a luz e desliga.tem momentos que ele liga eu consigo jogar normal,mas so depois de varias tentativas.se alguem souber como resolver isso me manda uma mensagem.abracos e obrigado desde ja.meu psp é fat prometheus n sei o modelo pq n tenho como liga-lo. Crying or Very sad

Última edição por castelvelina em Dom 8 maio - 11:09:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada)

2[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Empty Re: [Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Dom 8 maio - 11:11:38

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Acpph1

Sempre que criares um tópico acrescenta uma [TAG] o título(Exemplo:[Ajuda]Desbloquear PSP)

Qual é o modelo da PSP?

http://www.geracoesanimes.net/

3[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Empty Re: [Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Dom 8 maio - 11:17:59

hittler

hittler
Novato
Novato

o modelo eu n sei pq n tenho como entrar no psp,pois o mesmo n reconhece no pc,pois n liga.sei que tem o prometheus instalado 5.50 e é desbloqueado.

4[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Empty Re: [Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Dom 8 maio - 11:59:49

hittler

hittler
Novato
Novato

consegui ligar depois de varias tentativas e olhei o sistema.

5.50 prome-2

mac endereco-00:16:fe:33:1a:0d

motherboard ta-079/81

region european psp 1003/4

aki a placa e regiao

Última edição por Dark_Warrior em Dom 8 maio - 12:35:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-post)

5[Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Empty Re: [Ajuda]ajuda!psp liga e desliga. Dom 8 maio - 12:21:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Isso acontece devido à carcaça da tua consola que está rompida na zona dos parafusos tens que comprar uma faceplate nova ou o problema tem haver com o mau contacto das boards (som, ms, wifi, etc).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos