Como já se devem ter apercebido, o serviço PSN não vai ser restaurado nesta semana como se tinha previsto.
Patrick Seybold, director de comunicações corporativas da Sony, confirmou isso mesmo e reafirmou que, "Não vamos restaurar o serviço até que possamos testar a fortaleza do sistema."
Num comunicado ao blogue oficial da PlayStation, Seybold afirmou que, "Quando fizemos a conferência de imprensa na semana passada no Japão, baseando-nos naquilo que sabíamos esperávamos ter os serviços online dentro de uma semana."
"Na altura não conhecíamos a gravidade do ataque aos servidores da Sony Online Entertainment, e aproveitamos esta oportunidade para fazer mais testes a um sistema incrivelmente complexo. Sabemos que muitos de vocês querem jogar aos jogos online, falar com os amigos e usufruir de todos os serviços da PlayStation Network e Qriocity, e confiem em mim quando digo que fazemos todos os possíveis para que isso aconteça."
"Actualizaremos logo que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo atraso e os inconvenientes desta interrupção da rede."
Desta vez a Sony preferiu não arriscar uma previsão do regresso da PlayStation Network. Em baixo desde o dia 20 de Abril, a PSN poderá muito bem ficar em baixo mais uns dias, ou quem sabe, semanas.
Já era de esperar,por estas e por outras muita gente ha de mudar para a Xbox, vão ver.