George Hotz, conhecido pela alcunha "Geohot" e responsável pelo "desbloqueio" da PlayStation 3, nega qualquer responsabilidade no roubo da informação pessoal que aconteceu na PlayStation Network.
"Se pensam que estive envolvido nisto, saibam que não sou maluco, e prefiro não ter o FBI a bater à minha porta," escreveu Hotz no seu blog.
"Correr programas homebrew e explorar falhas na segurança dos vossos dispositivos é porreiro, entrar num servidor e roubar bases de dados com informações pessoais não é. Vocês dão mau aspecto à comunidade dos hackers, mesmo que o alvo sejam os palhaços da Sony."
A Sony processou Hotz depois deste ter colocado online as chaves de segurança da PlayStation 3, mas depois ambas as partes chegaram a um acordo e o processo chegou ao fim.
Hotz não culpa os engenheiros da Sony por esta quebra de segurança, mas sim os executivos da companhia por terem declarado guerra aos hackers e por contratarem advogados em vez de peritos em segurança.
O hacker salienta ainda que não foram roubadas informações pessoais quando situações semelhantes aconteceram com a Xbox 360, iPhone e Android.
Ora sobre isto espero que no final disto a Sony nao se lembre de pedir a data de nascimento pois nao meti ela certa vamos la ver.