PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Wireless em Desktop

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Wireless em Desktop Empty [Ajuda] Wireless em Desktop Sex 22 Abr - 14:13:13

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

O meu desktop não apanha rede wireless que tenho em casa, nem sequer aparece o icone com 3 ou 4 tracinhos na barra de tarefas.
Já instalei as drivers da minha placa de rede e nada.
também tentei usar o driver genius com o desktop ligado por cabo ao router e não resultou.

Eu estou a utilizar o windows 7 e a minha placa de rede é Atheros ar5005gs wireless network adapter.

Obrigado.

2[Ajuda] Wireless em Desktop Empty Re: [Ajuda] Wireless em Desktop Seg 25 Abr - 13:50:13

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

o seu router é wireless, certo?

O seu adaptador wireless está configurado corretamente e está habilitado nas propriedades? Pode ser que vc tenha um programa que gerencia sua conexão wireless e este não habilitou sua recepção. Verifique isso.

3[Ajuda] Wireless em Desktop Empty Re: [Ajuda] Wireless em Desktop Seg 25 Abr - 16:54:39

mirone94

mirone94
USER
USER

Se efectivamente já instalou as drivers e não resolveu, verifique se a placa é reconhecida no gestor de dispositivos.

O meu computador -> Propriedades -> Hardware -> Gestor de Dispositivos

ou

O meu computador -> Propriedades -> Gestor de Dispositivos.

Caso o localize verifique se está activado.

Se não estiver activado, active.

4[Ajuda] Wireless em Desktop Empty Re: [Ajuda] Wireless em Desktop Seg 25 Abr - 18:08:22

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

ele está activo mas no icone da placa de rede sem fios tem lá um sinal com um triângulo amarelo :s

5[Ajuda] Wireless em Desktop Empty Re: [Ajuda] Wireless em Desktop Seg 25 Abr - 18:29:36

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Conectividade nula ou limitação, pode ser que seja necessário fazer alguma configuração no seu PC para que reconheça a transmissão do seu roteador wireless.

6[Ajuda] Wireless em Desktop Empty Re: [Ajuda] Wireless em Desktop Ter 26 Abr - 21:16:46

25

25
Novato
Novato

deve estar a faltar colucar a pass do router

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos