Boas tardes a todos
Bem já é a 3ª vez que tento por aqui um tópico e já perdi os 2 testamentos que fiz
omg a ver se á 3ª é de vez... faço agora em notepad
bem continuando
Desde á dias que vi uma notícia sobre a psp Go, já é oficial! Pararam a produção da
PSP GO segundo Vlad Savov no site engadget.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conforme a evolução de hoje em dia penso que a psp está a ficar para trás
no que toca ás novas tecnologias. Cada dia que passa vejo os telemóveis a ficarem
cada vez melhores e mais rápidos. Mas então e a psp?? Não evoluii????
Vejo iphones , computadores, samsungs Galaxys, ipods e sabe-se mais do que a ficarem
cada vez melhores e depois a psp fica para trás num estalar de dedos??
Mas porque é que os gajos da sony não metem um ecrâ tátil na psp?? Já se questionarão
sobre isso??
Já estive googlando e encontrei vários tópicos que mencionam isso mas aqui na psp news
não encontrei quase nada.
Fiz um esquema que tem mais ou menos o que o pessoal pretende, mas contudo pode ser
do tipo um canhão-zão, e podia ser em termos de custo muito mais que uma ps3.
Ja estive a pensar em fazer um petição e fazer um grupo no facebook e secalhar até faço!!
De facto podiam fazer upgrades na psp, mas quais?? Pensando podiam meter 2 ecras na psp
um tátil e outro normal sendo o tátil tambem funcionar como telefone normal com gps,
máquina fotográfica, mp4 e outras milhares de coisas que um telemóvel hoje em dia faz.
Aqui vai a minha ideia que certamente á pessoal que também ja fez mas aqui vai, mal
feita mas vai xPP
By boss20007 at 2011-04-21
outras
Pessoal eu não sei quanto a vocês mas eu comprava uma psp se fosse como esta que tem
a minha ideia mais ou menos.
Postem aqui as vossas ideias e o que acham também. Pode ser que alguêm com bons
conhecimentos passe por aqui e se interesse pelo tópico e que possa fazer alguma
coisa nunca se sabe.
Obrigado e cumprimentos a todos
Bem já é a 3ª vez que tento por aqui um tópico e já perdi os 2 testamentos que fiz
omg a ver se á 3ª é de vez... faço agora em notepad
bem continuando
Desde á dias que vi uma notícia sobre a psp Go, já é oficial! Pararam a produção da
PSP GO segundo Vlad Savov no site engadget.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conforme a evolução de hoje em dia penso que a psp está a ficar para trás
no que toca ás novas tecnologias. Cada dia que passa vejo os telemóveis a ficarem
cada vez melhores e mais rápidos. Mas então e a psp?? Não evoluii????
Vejo iphones , computadores, samsungs Galaxys, ipods e sabe-se mais do que a ficarem
cada vez melhores e depois a psp fica para trás num estalar de dedos??
Mas porque é que os gajos da sony não metem um ecrâ tátil na psp?? Já se questionarão
sobre isso??
Já estive googlando e encontrei vários tópicos que mencionam isso mas aqui na psp news
não encontrei quase nada.
Fiz um esquema que tem mais ou menos o que o pessoal pretende, mas contudo pode ser
do tipo um canhão-zão, e podia ser em termos de custo muito mais que uma ps3.
Ja estive a pensar em fazer um petição e fazer um grupo no facebook e secalhar até faço!!
De facto podiam fazer upgrades na psp, mas quais?? Pensando podiam meter 2 ecras na psp
um tátil e outro normal sendo o tátil tambem funcionar como telefone normal com gps,
máquina fotográfica, mp4 e outras milhares de coisas que um telemóvel hoje em dia faz.
Aqui vai a minha ideia que certamente á pessoal que também ja fez mas aqui vai, mal
feita mas vai xPP
outras
Pessoal eu não sei quanto a vocês mas eu comprava uma psp se fosse como esta que tem
a minha ideia mais ou menos.
Postem aqui as vossas ideias e o que acham também. Pode ser que alguêm com bons
conhecimentos passe por aqui e se interesse pelo tópico e que possa fazer alguma
coisa nunca se sabe.
Obrigado e cumprimentos a todos