PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]gpsp pokemon sapphire

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]gpsp pokemon sapphire Empty [ajuda]gpsp pokemon sapphire Sáb 9 Abr - 22:01:04

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

ha alguma maneira de ir para dewford sem usar o barco do velho ou surf dum pokemon?

2[ajuda]gpsp pokemon sapphire Empty Re: [ajuda]gpsp pokemon sapphire Sáb 9 Abr - 22:07:57

mastermortal

mastermortal
USER
USER

usas o fly

3[ajuda]gpsp pokemon sapphire Empty Re: [ajuda]gpsp pokemon sapphire Sáb 9 Abr - 22:21:26

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

mas eu ainda nao tenho o fly ha mais alguma maneira?
porque eu nao sei onde e que esta o velho do barco nao esta em slatport nem na cabana a beira da praia

4[ajuda]gpsp pokemon sapphire Empty Re: [ajuda]gpsp pokemon sapphire Sáb 9 Abr - 22:28:04

joaoarsenio

joaoarsenio
USER
USER

O velho está na floresta acima da cabana Cool

5[ajuda]gpsp pokemon sapphire Empty Re: [ajuda]gpsp pokemon sapphire Dom 10 Abr - 8:57:55

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

nao esta acima da cabana. eu acho que ele esta em dewford mas nao sei como vim parar a outra cidade sem usar o barco nem surf nem fly
em dewford ha um tunel esse tunel leva onde?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos