PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Ruido nas colunas

+3
DarK_DeviL
copirc
pedro12
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ajuda] Ruido nas colunas Empty [ajuda] Ruido nas colunas Sáb 9 Abr - 19:14:00

pedro12

pedro12
USER Nv.3

boas, no outro dia o meu pc veio de arranjar, e notei que o som tem muito ruido, assim por tras, da pa tirar isso usando apenas alguma configuração, software etc... porque pra desmontar o pc esqueçam XD

2[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 2:26:14

copirc

copirc
USER Nv.3

mas o que tem ruido? o som ou o pc por tras?? que confusao a mensagem...

3[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 10:35:24

pedro12

pedro12
USER Nv.3

e tipo um ruido do genero formigueiro, ouve-se esse ruido principalmente quando meto o som alto

4[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 11:33:20

copirc

copirc
USER Nv.3

sendo assim pode ser duas coisas, a mais provavel, é as drives nao serem as mais indicadas ou o cabo mal ligado no pc(tenta desconecta-lo e liga-lo novamente). diz-me que placa de som tens no pc e qual o sistema operativo que estas utilizar. (quase aposto que tens o 7)

5[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 11:39:08

pedro12

pedro12
USER Nv.3

tipo o pc e portatil, mas antes de ir para arranjar, o som dava 5 estrelas, tenho o win7, so nao sei como e que hei de ver qual a placa de som

6[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 11:39:47

pedro12

pedro12
USER Nv.3

ja agora, o pc e um asus X59-SL SERIES

7[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:18:30

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já estás aqui há muito tempo para saber que não deves fazer double post.

Bem, para veres a tua placa de som vaia Gestão de Controladores / Gestor de dispositivos e vais à parte do Controladores de Sons e lá estará a tua placa.

8[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:20:13

pedro12

pedro12
USER Nv.3

ya, sorry
o que aparece la é "High definition audio device", embora eu ache/tenha a certeza que nao e esse o nome da placa XD

9[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:28:47

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não aparece uma lista com várias coisas? Diz essa lista inteira se tiver.

10[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:31:13

pedro12

pedro12
USER Nv.3

nao, so diz mesmo essa.
vou aos controladores de so video e jogos, e so la tem isso

11[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:37:09

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Vou citar a resposta de um utilizador (oversaturn do fórum zwame) que respondeu a um problema igual ao teu:

Vai a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clica em "HD Audio Codec Driver". À direita, nos quicklinks.

De seguida, clica em "I accept to the above" e "Next".

Surge-te uma lista de drivers. Escolhe a adequada para Windows Se7en. Tens duas hipóteses, um ficheiro .exe e um .zip. Qualquer dessas é adequada.

Instala.

Resultou?

12[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 12:40:13

pedro12

pedro12
USER Nv.3

-.-, ja tinha feito isso, nao resultou

13[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 13:00:21

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Acho que pode ser mesmo da placa de som (interna). Procura no google soluções porque eu não estou a ver nada.

14[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 20:19:08

copirc

copirc
USER Nv.3

Calma... Isso é problemas da drive... ou seja, a placa de som esta optima... Diz-me uma coisa, esse pc foi formatado no arranjo?? Ja tinhas o win7 antes de vir do arranjo??

15[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 20:19:50

pedro12

pedro12
USER Nv.3

sim, foi formatado e ja tinha win7

16[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:03:55

copirc

copirc
USER Nv.3

As perguntas são somente para despistar enventuais problemas... Até parece que adivinho as perguntas Very Happy (pois sei qual o problema) lol... So mais uma ou duas perguntas, o win7 que tinha antes de ser formatado, vinha de origem no pc, ou instalado por alguem? (quase aposto que vinha de origem) Quem foi a pessoa que formatou o pc? alguma empresa de reparaçao( Se sim, vai la e reclama, nao sabem prestar um serviço de qualidade) ou amigo??

17[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:05:37

pedro12

pedro12
USER Nv.3

foi instalado por alguem, uma empresa de reparação

18[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:06:37

copirc

copirc
USER Nv.3

sim, mas vinha de origem, o primeiro win7 que tinhas antes de o pc ser formatado??

19[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:07:55

pedro12

pedro12
USER Nv.3

é assim, este pc e um e-escola, vinha com winVista, avariou, na loja meteram o 7, no outro dia avariou outra vez, e mandei meter o win7(foi desta ultima que o som ficou assim)

20[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:11:27

copirc

copirc
USER Nv.3

Em resumo, tens de identificar a placa grafica que tens no pc. So assim podes instalar a drive correcta para ela. A drive que esta instalada é generica do windows, daí nao teres boa qualidaade de som quando colocas o mesmo um pouco mais elevado.

21[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:12:17

pedro12

pedro12
USER Nv.3

placa grafica??? de som diz antes

22[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Dom 10 Abr - 21:14:40

copirc

copirc
USER Nv.3

LOL... isso, placa de som, é no que dá estar a pensar no que estamos a fazer...

23[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Qua 13 Abr - 18:29:57

pedro12

pedro12
USER Nv.3

já descobri, a placa é uma realtek alc660

24[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Qua 13 Abr - 21:04:01

copirc

copirc
USER Nv.3

pedro12 escreveu:já descobri, a placa é uma realtek alc660

agora instalas a drive correcta para essa placa ao inves da generica do windows...

25[ajuda] Ruido nas colunas Empty Re: [ajuda] Ruido nas colunas Qua 13 Abr - 21:04:31

pedro12

pedro12
USER Nv.3

ja instalei
nao deu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos