PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP BRICK

+7
andrezinhow
O_Calado
-=Winged.SharK=-
mauro silva
danielduarte
Manhut
jnads
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Duvida [AJUDA] PSP BRICK Qui 31 Mar - 23:18:37

jnads

jnads
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Boa Noite pessoal, hoje deparo-me com uma situação terrível Crying or Very sad . A minha psp 2004 com datecode 8C e ofw 5.03, estava sem bateria e então tratei de encomendar uma. A bateria em questão é a seguinte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De seguida, ligo a bateria, ponho a psp a carregar e a luz laranja em vez de ficar sempre activa começa a piscar.

Pensei e cheguei a conclusão que está "morta". No entanto, encomendei uma bateria (modo serviço), para tentar desbrickar a mesma com um magic memory stick.

Isto será possível?

Cumpz,
João Santos

Última edição por jnads em Qui 31 Mar - 23:44:56, editado 1 vez(es)

26Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Seg 4 Abr - 22:41:36

zepino

zepino
Novato
Novato

andrezinhow escreveu:
zepino escreveu:
andrezinhow escreveu:
zepino escreveu:OLá Mauro es de onde???? gostava de tentar arranjar a minha.....

por baixo da "foto" diz la ^^, pode é não se onde mora mesmo Smile

Tens razão desculpa, não toinha visto, a tua era uma 3000?
era e é, tas é a fazer a pergunta á pessoa errada xD, não fui lol!

sorry..... deve ser do desespero ;(

27Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Ter 5 Abr - 22:01:33

jnads

jnads
Novato
Novato

Boas pessoal, andei ocupado a trabalhar num projecto e entretanto só pode vir aqui hoje. Mauro, como referiste, tentei fazer a pandora com mms e dc8, e nada. Ontem, fui a uma loja que conheço ha muito tempo, expliquei que era problema da flashboard (como o mauro disse) e eles disseram que o mais tardar, sexta a psps tava pronta.

Desculpem o imenso atraso pelo feedback.

Cumpz,
João Santos

28Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Ter 5 Abr - 23:02:16

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

jnads escreveu:Boas pessoal, andei ocupado a trabalhar num projecto e entretanto só pode vir aqui hoje. Mauro, como referiste, tentei fazer a pandora com mms e dc8, e nada. Ontem, fui a uma loja que conheço ha muito tempo, expliquei que era problema da flashboard (como o mauro disse) e eles disseram que o mais tardar, sexta a psps tava pronta.

Cumpz,
João Santos

então... já esta resolvido, ou quase...
Foi para arranjar a tua psp?

29Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Ter 5 Abr - 23:30:07

zepino

zepino
Novato
Novato

jnads escreveu:Boas pessoal, andei ocupado a trabalhar num projecto e entretanto só pode vir aqui hoje. Mauro, como referiste, tentei fazer a pandora com mms e dc8, e nada. Ontem, fui a uma loja que conheço ha muito tempo, expliquei que era problema da flashboard (como o mauro disse) e eles disseram que o mais tardar, sexta a psps tava pronta.

Cumpz,
João Santos

que novidade fantástica , pena eu estar tão longe, a minha foi hoje para a loja mas ainda não sei se arranjam...
João a tua era uma 3000? e tambem so acendia a luz verde, sem fazer mais nada?

Obrigado

30Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 9:44:19

jnads

jnads
Novato
Novato

Boas pessoal, andrezinhow a psp ja esta a arranjar, disseram-se qie sexta feira ja devia estar pronta (espero bem que sim).

zepino, a minha psp é uma 2004 com datecode 8C, e também so dava luz verde e o ecrã ficava preto, o mais interessante é que nao ouvia a psp a trabalhar. vamos esperar a ver no que da Very Happy

Cumpz,
João Santos

31Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 12:05:53

andrezinhow

andrezinhow
USER Nv.2

quando ela vier não a estragues outra vez Wink lê bem os tutoriais e não faças sem saber bem, faz sempre perguntas Very Happy

32Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 13:36:20

zepino

zepino
Novato
Novato

jnads escreveu:Boas pessoal, andrezinhow a psp ja esta a arranjar, disseram-se qie sexta feira ja devia estar pronta (espero bem que sim).

zepino, a minha psp é uma 2004 com datecode 8C, e também so dava luz verde e o ecrã ficava preto, o mais interessante é que nao ouvia a psp a trabalhar. vamos esperar a ver no que da Very Happy

Cumpz,
João Santos

É exactamente o que acontece à minha levei ontem para arranjar , mas ainda não me deram noticias, ja agora quando souberes o preço, diz-me por favor. Vamos lá ver se conseguem arranjar a minha... Sad

33Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 13:57:09

mauro silva

mauro silva
USER Nv.2

sim a minha era uma 3000 e dc8 e teve arranjo na boa.

eu sou de viana do Castelo

34Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 17:08:29

xicox

xicox
Moderador
Moderador

mauro silva escreveu:sim a minha era uma 3000 e dc8 e teve arranjo na boa.

essa é nova vou te dizer, que eu saiba só dá para psp's com date code inferior a 8C scratch

35Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qua 6 Abr - 17:17:33

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

xicox escreveu:
mauro silva escreveu:sim a minha era uma 3000 e dc8 e teve arranjo na boa.

essa é nova vou te dizer, que eu saiba só dá para psp's com date code inferior a 8C scratch

pois realmente...
ele deve estar a fazer confusão de certeza.

36Duvida Re: [AJUDA] PSP BRICK Qui 7 Abr - 19:06:13

jnads

jnads
Novato
Novato

Boas pessoal, hoje ligam-me da loja a dizer que vão fazer uma actualização ao software para ver se as flashs da board se conseguem reparar. No entanto, sábado acho que se tudo correr bem já a tenho.

Cumpz,
João Santos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos