PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] como jogar online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] como jogar online Empty [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 2:00:04

xaviernicolau1990

xaviernicolau1990
Novato
Novato

boas pessoal desculpem a minha "ignorância" não me levem a mal te tenho uma psp 3004 desbloqueada versão 6.31 pro tento jogar na net por modo infraestrutura mas não consigo alguém me pode dizer se tem alguma maneira de jogar por infraestrutura com essa versão?
o plugin "PSFucker" da para jogar com a minha psp e versão que tenho? já agora se dá onde posso encontrar para download? obrigado pela ajuda pessoas;)Smile

Última edição por danielduarte em Dom 20 Mar - 9:53:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : titulo adicionado)

2[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 3:00:15

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

xaviernicolau1990 escreveu:boas pessoal desculpem a minha "ignorância" não me levem a mal te tenho uma psp 3004 desbloqueada versão 6.31 pro tento jogar na net por modo infraestrutura mas não consigo alguém me pode dizer se tem alguma maneira de jogar por infraestrutura com essa versão?
o plugin "PSFucker" da para jogar com a minha psp e versão que tenho? já agora se dá onde posso encontrar para download? obrigado pela ajuda pessoas;)Smile

boas, fizeste o topico bem... puseste a tag... so esqueceste do titulo xD

O PSN Fucker é para a ps3 loool

segundo o que sei(ando nesta cena desde o v3.90m33)
sempre que temos um CFW na psp perdemos a possibilidade de jogar na net.
tendo assim neste caso 2 opçoes...

podes voltar para o OFW e dedicar-te a comprar os jogos....

ou ficar cm a psp assim e jogar off-line....

3[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 3:06:48

xaviernicolau1990

xaviernicolau1990
Novato
Novato

lool humm ok brigado

4[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 9:52:15

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens o psnlover mas nao tenho certeza que funcione nesse firmware

5[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 12:58:23

xaviernicolau1990

xaviernicolau1990
Novato
Novato

ok muito obrigado:)Wink

6[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 13:32:29

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PTGamer escreveu:O PSN Fucker é para a ps3 loool

Errado.. Tanto o PSN Fucker como o PSN Lover são plugins para a PSP.

O FuckPSN é que é para a PS3

7[AJUDA] como jogar online Empty Re: [AJUDA] como jogar online Dom 20 Mar - 13:51:55

xaviernicolau1990

xaviernicolau1990
Novato
Novato

haa ou seja dao ambos mas é preciso que sirva para a minha versão então obrigado pela ajuda;)Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos