PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Psp 3000 brick no gameboot

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Psp 3000 brick no gameboot Empty Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 3:12:28

sasaki

sasaki
Novato
Novato

Oi pessoal, meu psp é o 3001(6.35)...
Jogo muito nele, e infelizmente ele bricou...
O processo se deu quando executava a troca do gameboot original para um mais interessante, o problema é que na hora de reiniciar o psp, perdeu sua destrava e o pior...agora o meu psp nem roda mais jogos nenhum! De resto ta de boa, vejo filmes, navego na internet, e escuto minhas músicas, mas o principal ele não faz, aliás, ele desliga toda vez que tento acessar um jogo ou a própria destrava!
affraid
Alguém sabe se isso tem solução?? Sad

2Psp 3000 brick no gameboot Empty Re: Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 8:55:21

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

sê bem vindo ao forum mas quando criares um topico tens que criar uma tag
tens que arranjar um gameboot original ou compativel com a tua psp e trocares

3Psp 3000 brick no gameboot Empty Re: Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 10:37:48

xicox

xicox
Moderador
Moderador

E o que tu tens não é brick, se fosse um brick a psp não ligava excepto o power led verde, tenta formatar o cartão de memória.

4Psp 3000 brick no gameboot Empty Re: Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 16:33:07

sasaki

sasaki
Novato
Novato

alexss8 escreveu:sê bem vindo ao forum mas quando criares um topico tens que criar uma tag
tens que arranjar um gameboot original ou compativel com a tua psp e trocares

Mas como se faz isso se meu psp não tem acesso ao recovery-menu???
Nem aceita pandora!!!
Lembrando ke meu psp é o modelo 3001 com firmware 6.35...para ele não há destrava definitiva logo...segurando o R ao ligar o psp é inútil, e se destravar com métodos atuais não da resultado pois meu psp trava e reinicia toda vez que eu seleciono qualker tipo de jogo e/ou aplicativo!
Shocked

5Psp 3000 brick no gameboot Empty Re: Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 16:41:42

sasaki

sasaki
Novato
Novato

xicox escreveu:E o que tu tens não é brick, se fosse um brick a psp não ligava excepto o power led verde, tenta formatar o cartão de memória.

Para sua surpresa e pela minha infelicidade já fiz isso assim ke deu esse problema...deve ser um semi-brick, faço tudo menos acessar jogos e/ou aplicativos pois o mesmo trava e reinicia antes mesmo de começar o logo da PSP:
veja imagens...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Psp 3000 brick no gameboot Empty Re: Psp 3000 brick no gameboot Sáb 12 Mar - 20:51:07

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Só agora é que reparei, mudar o "gameboot".
Bem, parece que fizeste asneira da grossa, se tivesses um custom firmware fixo podias contornar isso, agora terás que esperar que haja um novo update oficial que seja desbloqueavel ou algo que consiga contornar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos