PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] final fantasy IX

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] final fantasy IX Empty [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:12:07

ineeddrugs

ineeddrugs
Novato
Novato

Boas pessoal Smile
eu tenho uma psp 3004 com o prometheus iso loader, e queria jogar final fantay IX nela, ja tenho o EBOOT do jogo, mas sempre que o tento iniciar da me um erro, alguem me pode ajudar a instalar isto? eu adorava o jogo e quero tanto jogar na psp Sad

2[ajuda] final fantasy IX Empty Re: [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:16:41

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

tens algum tipo de cfw?
eu tenho esse jogo e corre na boa, tou com o cfw 6.35 pro b2

3[ajuda] final fantasy IX Empty Re: [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:17:47

ineeddrugs

ineeddrugs
Novato
Novato

Valdo Nunes escreveu:tens algum tipo de cfw?
eu tenho esse jogo e corre na boa, tou com o cfw 6.35 pro b2
tenho o 6.31 pro

4[ajuda] final fantasy IX Empty Re: [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:19:54

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

vai ver ao topico do 6.31 as info, acho que nao suporta jogos ps1!
actualiza para um que de...
e mesmo assim alguns jogos n dao, abre so o logo da ps1 e depois encrava, mas se tiveres paciencia da pa jogar

5[ajuda] final fantasy IX Empty Re: [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:22:09

ineeddrugs

ineeddrugs
Novato
Novato

Valdo Nunes escreveu:vai ver ao topico do 6.31 as info, acho que nao suporta jogos ps1!
e mesmo assim alguns jogos n dao, abre so o logo da ps1 e depois encrava, mas se tiveres paciencia da pa jogar

OK tanks Smile

6[ajuda] final fantasy IX Empty Re: [ajuda] final fantasy IX Sex 11 Mar - 16:24:05

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

ineeddrugs escreveu:
Valdo Nunes escreveu:vai ver ao topico do 6.31 as info, acho que nao suporta jogos ps1!

OK tanks Smile

denada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos