PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS Store

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PS Store Empty [Ajuda] PS Store Sáb 26 Fev - 23:25:19

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Boas pessoal,
eu queria fazer uma coisa mas não sei se da...
EX: vou a uma loja e compro um card de 20€ a meias com um amigo 10€ cada...
Montamos uma conta e pomos la o codigo e compra.mos jogos, agora a minha duvida e se nos comprarmos o jogo na minha ps, e descarregamos nela, e ele quando vai pra ps dele descarrega sem pagar ou tem que pagar um novo?
alguma coisa a haver com iP's?

Ou seja resumindo e concluindo compramos um jogo e ficamos os 2 com ele...
EX: um jogo que custe 50 cada um paga 25 e temos o preco de 1 a metade C:

Cumps.
se nao perceberem digam Wink

2[Ajuda] PS Store Empty Re: [Ajuda] PS Store Sáb 26 Fev - 23:48:02

Mascarenhas90

Mascarenhas90
USER
USER

Dá para descarregares os jogos na play do teu amigo, só que tem de ser com o utilizador que pagas-te os jogos da ps store, ou seija na tua play tens a tua conta, compras os jogos na tua conta, depois na play do teu amigo crias um novo utilizador e fazes um login com a tua conta, e deixas a tua conta gravada na play dele e passas os jogos pela tua conta para a play dele, depois ele ja pode jogar aos teus jogos da psnstore, mas tem que ficar sempre com a tua conta gravada na play dele! cumps (Espero que tenha ajudado xD)

3[Ajuda] PS Store Empty Re: [Ajuda] PS Store Sáb 26 Fev - 23:51:05

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Ok era mesmo isso que eu queria xD e se eu desligar a conta da play do meu amigo? ele nao fica la com o jogo?

4[Ajuda] PS Store Empty Re: [Ajuda] PS Store Sáb 26 Fev - 23:54:23

Mascarenhas90

Mascarenhas90
USER
USER

Ele pode fazer logout da tua conta, mas nunca pode eliminar a tua conta da play dele porque os jogos depois nao correm , ou seja, tem que sempre ficar a tua conta la gravada. Ele fica sempre com os jogos que sacou pela psnstore, mas sem a tua conta na PS3 dele ele nao pode correr esses jogos porque dá erro, cumps

5[Ajuda] PS Store Empty Re: [Ajuda] PS Store Dom 27 Fev - 0:07:36

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

pois... da para ter 2 contas ligadas ao mm time em plays diferentes?

6[Ajuda] PS Store Empty Re: [Ajuda] PS Store Dom 27 Fev - 0:46:01

Mascarenhas90

Mascarenhas90
USER
USER

Não, só ligas uma,a do teu amigo, a outra a tua fica la guardada mas fica offline, só precisa de ficar online a tua conta para ir buscar os jogos a PSNStore e por a sacar, o resto do tempo pode ficar offline, mas mesmo assim tem que ficar guardada na play, ou seja tens de criar um utilizador novo na play do teu amigo para poders por o teu e-mail e password para acederes a tua conta PSN Store, cumps

Respondendo a tua pergunta: Não,não dá para ter a mesma conta ligada em plays diferentes!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos