PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nao consigo ver videos no youtube

+4
Miguel1998
alexspeedfly
dragon
Tiorigues
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Boas..
Não consigo ver os vídeos no youtube, o som da normalmente mas a imagem não da, mas os vídeos do youtube que estão noutros sites esses já consigo os ver, como e que irei de resolver isto?

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

tens de ir as defeniçoes de segurança e baixar um pouco o nivel de segurança...

caso tenhas o windows 7/vista tens de ir á opçao de segurança no painel de controlo e depois alterar defeniçoes de controlo de conta do utilizador

caso tenhas o xp o processo é identico

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

restaura as configurações do navegador (acredito que seja internet explorer), atualiza o flash player para a última versão e faz o teste. Wink De preferência atualiza o seu windows e se for o Windows 7 saiu ontem a atualização do SP1. Smile

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

eu ja tentei ver com o Internet explorer, mozila, e o google chrome, nenhum da, e tenho o Windows 7 com sp1 instalado

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

Boas
eu tb tenho o mesmo problema, tudo preto e cheio de erros e n sei msm o que se passa

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu tenho o windows 7,com o google chrome.Tenta apagar o historico,cache e os cookies,por menos no Chrome.

http://www.geracoesanimes.net/

Miguel1998

Miguel1998
USER Nv.2

boas
ja apaguei historico, cache e cookies,e fui ao youtube e o primeiro video deu, exprimentei outro e outra vez tudo preto
sera problema do firefox?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Actualiza tudo no teu PC. Java, flash player, drivers, shockwave, directx etc...
Muito não tem nada a ver mas sempre ficas melhor com o teu PC e talvez resolva o problema (principlalmente com o flash player e java ).
Cump.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Tiorigues escreveu:eu ja tentei ver com o Internet explorer, mozila, e o google chrome, nenhum da, e tenho o Windows 7 com sp1 instalado

Todos os navegadores requerem a instalação oficial do flashplayer para visualizar vídeos no youtube. Enquanto vc não verificar e confirmar se o flash player esta instalado, permanecerá com mesmo problema. Se não me engano nos programas instalados tem de está o flashplayer plugin e o flashplayer activeX.

pedro12

pedro12
USER Nv.3

tambem tenho exatamente o mesmo problema, o som da 5 estrelas, imagem nao

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Eu ja nao tenho esse problema, nao sei o que fiz mas um dia fui a entar ver um video e deu, e tem dado ate agora, nao posso ajudar, porque nao sei o que fiz para voltar a dar, mas tenta actualizar os programas todos.

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Que tiver esse problema, carregue com o lado direito do rato em cima do vídeo, vá ás configurações do flash, e vejam se têm marcada a opção "aceleração de hardware" ou uma coisa assim do género, aconteceu isso a um professor meu, e foi assim que ele resolveu

Cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos