PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP-GO como meter CFW?

+4
The bad boy
kikuio
bite
•shark•
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 19:08:48

•shark•

•shark•
USER Nv.2

Boas gostaria de saber como meter o cfw na psp-go tenho uma psp fat das primeiras com cfw, existe algum tutorial?

2[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 19:14:57

bite

bite
USER Nv.3

qual é o ofw na tua psp?

3[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 19:19:13

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

uma coisa que nao sei é se na psp Go dá para por 5.50 prometeus 4?

4[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 19:23:29

•shark•

•shark•
USER Nv.2

pois nao sei mas ate qual versao é que é possivel?

5[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 21:03:21

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 22:26:56

•shark•

•shark•
USER Nv.2

ok muito obrigado tutorial simples e explicito obrigado!

7[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Sáb 12 Fev - 22:53:05

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Não é a melhor opção. Muitos jogos não funcionam assim.

O melhor é o 6.35 PRO-A2.
Tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é preciso iso loaders, os jogos aparecem no xmb e funciona muito mais jogos (não sei de nenhum que não funcione).

8[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Psp Go Qua 23 Fev - 14:22:13

Gonca1990

Gonca1990
Novato
Novato

boas malta...
eu tenho a psp go á pouco tempo e n tem cartao de memoria porque comprei em segunda mao..queria saber se consigo meter esses programas a correr para jogar os jogos ISO e como faço?
queria um bom tutorial por favor para me esclarecer tudo e dar para jogar..
eu actualizei para a versao 6.37 á algum problema??
aguardo uma resposta thanks

9[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Qua 23 Fev - 14:25:43

bite

bite
USER Nv.3

Gonca1990 escreveu:boas malta...
eu tenho a psp go á pouco tempo e n tem cartao de memoria porque comprei em segunda mao..queria saber se consigo meter esses programas a correr para jogar os jogos ISO e como faço?

se tivesse a 6.35 ainda dava agora tens de esperar que saia algo para a 6.37.

cumpz

10[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Qua 23 Fev - 14:27:36

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas s actualizaste pra 6.37 n tens ipotese d instalar cfw ainda n existe e n sei s da com a bateria pandora e o magic memory stick pode ser q alguem mais informado q eu t de essa informaçao cumps

11[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Qua 23 Fev - 16:00:57

bite

bite
USER Nv.3

Não a GO ainda não há nada para o 6.37, mas não desanimes pois ja saiu para a PSP 2000(- a placa maldita), por isso não deve faltar muito para aparecer algo para as outras PSP sem ser a 2000.

cumpz aguarda mais um pouco =)

12[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Qua 23 Fev - 17:39:50

Gonca1990

Gonca1990
Novato
Novato

ok brigadao na mesma...é que ja tentei comprar jogos tambem mas não consigo porque pede me la um código de segurança q dizem que está atrás do cartão e n tenho la nada ..eu tenho visa...
e criei conta na playstation store

13[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Qua 23 Fev - 18:21:21

bite

bite
USER Nv.3

ha isso é com os jogos da Playstation Store, eu pensei que queria ler iso. bem isso é outra coisa, la nisso não posso ajudar espere que alguém o ajude.

cumpz bite

14[AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Empty Re: [AJUDA] PSP-GO como meter CFW? Ter 1 Mar - 1:12:11

smcmoreno2

smcmoreno2
Novato
Novato

Gonca1990 escreveu:boas malta...
Não devia ter actualizado, vai ter que esperar!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos