PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Nao consigo com que memorize o firmware

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pcostelha

pcostelha
Novato
Novato

Tenho uma PSP-2004 8D, ver 5.03, e não consigo de nenhuma forma, tanto com Chicken R2, mhuspeed3, 5.03 GEN- C ou CFWenabler, que ela memorize.

Isto é, tudo funciona bem, desde que não reinicia a PSP. Se reiniciar, perder tudo...volta para 5.03

Alguém me pode ajudar?

O que esta a falhar me?

Obrigado

Última edição por danielduarte em Sáb 12 Fev - 18:41:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Claro que não "memoriza" pois o tipo de psp que tens não da para ter um firmware definitivo, sempre que desligues a psp tens que meter outra vez

pcostelha

pcostelha
Novato
Novato

Eu ia jurar que da ultima vez que fiz isso, eu ja tinha conseguido memorizar. Mas pronto, se nao dá, não dá...E o facto de estar sempre a correr o chicken, danifica a consola?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não danifica nada, o chickhen é como se fosse um programa nada de mais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos