PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] downgrade slim

+4
bravo1994
Terra
Ruben_94
tonh_bias
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] downgrade slim Empty [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:01:22

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

boas!!tenho uma psp fat com cfw e tenho uma slim com o ofw 3.60 e keria saber como poss fazer o downgrade da psp slim ja tentei com a pandora mas nao da!!!liga a psp mas nao aparecem as letras para o downgrade!!e ja verifikei se o memory stick tem la os ficheiros e tem !!!preciso de ajuda
obrigado!!

Última edição por terra em Qua 20 Fev - 18:20:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Par a prosima coloca [Tag])

2[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:04:23

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Deves tar a criar mal o cartao de certeza!

Cumpz Ruben_94

3[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:05:49

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

ja pos a bateria e o cartao numa psp fat e deu !!!mas na slim nao entra nao sei pk!!

4[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:07:11

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Tenta criar o cartao com outro tutorial sem ser esse que utilizas te!

5[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:18:40

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

-X- Tonh_Bias -5 pontos por falta de tag -X-

6[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:21:20

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Terra enganaste te no nome nao é Rubem é tonh_bias.
Very Happy

7[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:22:31

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Desculpa ter posto o teu nome mas eu retirei foi os pontos a ele Wink

8[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 18:24:59

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Nao ha problema por mim eu como nao tinha perdido pontos! Very Happy

9[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 19:23:08

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

tu 1º poes o ms nao e? e so depois e a bat?

10[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 19:32:34

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

experimenta começar a fazer outra vez

http://desportoparatodos.forumeiros.com

11[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 19:40:20

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

tem que ser 1º o ms
e 2º bat se nao nao da

12[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 19:48:10

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

bravo escreveu:tem que ser 1º o ms
e 2º bat se nao nao da
isso é indiferente

13[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 20:00:02

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

nao nao e. tem que ser o cartao 1º porque quando inserires a bat ela automaticamente liga se isso quer dizer que ja podes fazer o downgrade mas se nao se ligar sozinha nao podes fazer o downgrade isso foi o que aconteceu ao tonh_bias

14[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 20:08:27

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

eu costuma por primeiro a pandora e depois o cartão e da

15[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qua 20 Fev - 20:36:23

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

eu ponho primeiro o cartao e depois a bat!!na fat da mas so na slim e ke nao

16[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 0:05:02

wil

wil
Novato
Novato

alguem pode me ajudar pelo amor de deus

17[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 0:10:05

karikas

karikas
USER Nv.4

wil escreveu:alguem pode me ajudar pelo amor de deus

qual é o problema

http://www.psp--helper.blogspot.com

18[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 14:30:07

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

para vos ajudar a ajudare-me este video dis exactamente o keme acontece kando ponho a pandora e o ms!!!
ajudem pff!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 14:47:01

R94

R94
Administrador
Administrador

pois tu nao podes fazer o downgrade a slim pq tu nao podes instalar o 1.50 na slim tens de usar o despertar del cemeterio 4

20[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 14:47:58

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

ok
obrigado!!

21[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 14:49:03

R94

R94
Administrador
Administrador

E isso? usaste o pandora 1.50?

22[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 15:03:27

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

nao!!usei a pandora 3.71 m33

23[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 15:08:32

tonh_bias

tonh_bias
USER
USER

so uma coisa!!tb da para fazer pelo programas pandora GUI v1.5???

24[Dúvida] downgrade slim Empty Re: [Dúvida] downgrade slim Qui 21 Fev - 18:37:04

R94

R94
Administrador
Administrador

nao sei o que e isso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos