PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 6.35 PRO-B2

+47
tekil
mentorman
guitarh
castelvelina
Tebaldi
Fructis
vagabundo105
Spincer
O_Calado
abrunhosa683
FlipLSSJ
pereira10
kenponio
fabior30
SpeedGTR
ParadiZe
xicox
powerdrone
R94
cau
FBSM
Dark Killer
InfoPS3
reiouros
jcnad
lamy18
Zamnato
Amilcar3271
SaulOliver
mrflint
igorpai
Sim@o
marioluz
Pedrock
kikuio
Revenge
danielduarte
alexss8
Valdo Nunes
antmasi
satosama
Manhut
bite
Shemhazai
skull_head
The bad boy
brual
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

1[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Ter 8 Fev - 22:55:16

brual

brual
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Requisitos: A psp tem que estar com o OFW 6.35

:download:



Instalação

1. Ligue a sua PSP ao PC via modo USB
2. Faça download do ficheiro CFW 6.35 PRO-B
3. Extraia o arquivo para a raiz do seu Memory Stick
4. Saia do modo USB
5. Na XMB do PSP vá em Jogos/Memory Stick e execute o "635 PRO-B Updater"
6. Você terá um menu com 4 opções. Pressione X para rodar o CFW. X novamente com a instalação estiver completa.


Update 6.35 PRO-B2:

Atenção: para realizar o update para 6.35 PRO-B2 precisam de ter primeiro o 6.35 PRO-B

:download:


  • A PSP Go consegue agora retomar os eboots de jogos PS1
  • Nova opção no recovery menu para prevenir a eliminação de um savestate
  • Nova opção no recovery menu para desactivar o analógico (para prevenir que analógicos estragados estraguem o teu jogo)
  • Compatibilidade de plugins melhorada.
  • Adicionada uma opção no recovery menu para voltar ao XMB




Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:52:30, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Tópico remodelado)


126[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 15:58:49

Spincer

Spincer
USER
USER

Spincer escreveu:"Não, não tem nada ver, só perdes o cfw se desligares totalmente a consola."



Só perco com o fw em 6.35? se ela tiver em 6.35 pro b2 posso aceder à net sem fazer atualizaçoes? (sem perder o fw)

E ja agora dá para jogar com outros? em modo Ad hoc? e multiplayer(internet)?

nao encontrei nada sobre esta minha duvida =S

127[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 17:55:03

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Spincer escreveu:
Spincer escreveu:"Não, não tem nada ver, só perdes o cfw se desligares totalmente a consola."



Só perco com o fw em 6.35? se ela tiver em 6.35 pro b2 posso aceder à net sem fazer atualizaçoes? (sem perder o fw)

E ja agora dá para jogar com outros? em modo Ad hoc? e multiplayer(internet)?

nao encontrei nada sobre esta minha duvida =S

@Spincer,não faças novo post em menos de 24h sem teres resposta.
Usa o botão "edit" no fundo do quadrado do teu post.

@vagabundo
"modo cartão mágico" ?!?
dito assim nunca tinha ouvido,mas vagabundo,eu uso as baterias pandoras com os ms preparados para arrancarem com elas assim já há uns anos.Esse modo cartão mágico já é meu conhecido de gingeira,é mais modo "ipl" (initial program loader)
Nada foi alterado no config.txt da pasta TM,sabes do que estou a falar com certeza.
Portanto dito isto acho que percebeste que eu até percebo um bocadinho disto afro
Tenho mesmo de comprar outro ms e alem disso despandorizar uma das baterias e fazer experiências,provavelmente a da fat,como te disse a minha slim é 8B e logo não permite (des)pandorizar baterias.Tenho de usar outra slim mais antiga.
Eu depois volto cá para deixar feedback quando tudo estiver a correr o melhor possivel



Última edição por O_Calado em Sáb 12 Mar - 18:02:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : baldei-me a escrever)

128[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 21:47:16

Amilcar3271

Amilcar3271
USER
USER

Boas,

Acho que há aqui uma grande confusão.
Este CFW é a unica alternativa para quem tem uma psp com data code superior a 8B, ou seja quem não consegue desbloquear por bateria pandora.
Ou então quem quer usar a "nova" camera da psp (preta).
Caso contrário é melhor deixar o desbloqueio definitivo (com pandora).
É claro que não pode ligar á net, pois já saiu a versão 6.37 e como tal para ligarem, têm de actualizar e depois deixa de ser possivel desbloquear por este método!
Compreenderam????
Qualquer duvida disponham. Wink

129[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 21:48:10

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Acabou de sair o CFW 6.35 PRO-B3.

130[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 21:51:25

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Amilcar3271 escreveu:Boas,

Acho que há aqui uma grande confusão.
Este CFW é a unica alternativa para quem tem uma psp com data code superior a 8B, ou seja quem não consegue desbloquear por bateria pandora.
Ou então quem quer usar a "nova" camera da psp (preta).
Caso contrário é melhor deixar o desbloqueio definitivo (com pandora).
É claro que não pode ligar á net, pois já saiu a versão 6.37 e como tal para ligarem, têm de actualizar e depois deixa de ser possivel desbloquear por este método!
Compreenderam????
Qualquer duvida disponham. Wink

Aqui está:
"Ou então quem quer usar a "nova" camera da psp (preta)."

Qual era a confusão que falavas?!?

131[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 12 Mar - 23:03:44

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4


@vagabundo
"modo cartão mágico" ?!?
dito assim nunca tinha ouvido,mas vagabundo,eu uso as baterias pandoras com os ms preparados para arrancarem com elas assim já há uns anos.Esse modo cartão mágico já é meu conhecido de gingeira,é mais modo "ipl" (initial program loader)
Nada foi alterado no config.txt da pasta TM,sabes do que estou a falar com certeza.
Portanto dito isto acho que percebeste que eu até percebo um bocadinho disto afro
Tenho mesmo de comprar outro ms e alem disso despandorizar uma das baterias e fazer experiências,provavelmente a da fat,como te disse a minha slim é 8B e logo não permite (des)pandorizar baterias.Tenho de usar outra slim mais antiga.
Eu depois volto cá para deixar feedback quando tudo estiver a correr o melhor possivel[/quote]

bom amigo O_calado deves ter lido mal pk quem escreveu isso do modo cartao magico n fui eu mas sim o amigo "xicox" cumps
amigo amilcar 3271 acho q quem esta a fazer confusao és tu pk eu tenho o cfw 6.35 pro b2 e estou neste preciso momento na psn sem problema nenhum so ainda n testei foi nenhum jogo online mas em pincipio devera funcionar cumps

132[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 13 Mar - 1:20:54

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Sorry vagabundo,my bad afro

133[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 13 Mar - 9:12:23

Fructis

Fructis
USER
USER

Boas, uso o HEN 6.35, qual a vantagem de tirar e por este LFCW?

cumpz

134[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Dom 13 Mar - 11:35:28

bite

bite
USER Nv.3

muita, mais compatibilidade com os jogos, capacidade de rodar isos a partir do menu, contem um recovery menu e um vsh menu.


espero ter ajudado cumpz bite

135[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 19:05:20

Tebaldi

Tebaldi
USER
USER

essa cfw é melhor q a 6.35 pro a4?

http://mcfansub.co.cc

136[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 19:20:24

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Não é melhor,é o mesmo CFW só que é a última versão.

http://www.geracoesanimes.net/

137[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 20:44:03

guitarh

guitarh
USER Nv.3

castelvelina escreveu:Não é melhor,é o mesmo CFW só que é a última versão.
Ainda nao percebi para que serve o fast recovery, podiam-me explicar sff ?

Obrigado, cumprimentos Smile

138[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 20:59:12

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Este CFW se desligares a PSP completamente perde o efeito de correr isos. Com o Fast Recovery podes voltar a esse estado de correr backups nem ter que voltar a instalar tudo

139[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 21:54:33

guitarh

guitarh
USER Nv.3

mentorman escreveu:Este CFW se desligares a PSP completamente perde o efeito de correr isos. Com o Fast Recovery podes voltar a esse estado de correr backups nem ter que voltar a instalar tudo
E se eu depois quiser que volte ao normal?

140[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 18 Mar - 21:57:14

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Desliga totalmente a PSP e não corres o Fast Recovery

141[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 19 Mar - 21:35:19

guitarh

guitarh
USER Nv.3

mentorman escreveu:Desliga totalmente a PSP e não corres o Fast Recovery
ok, obrigado Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

143[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 11 Abr - 17:37:34

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

tekil escreveu:Boas malta vejo que ha alguns firmwares que para a PSPGO nao funciona, esta versao dá caso ela tenha ate a versao 6.35 como é obvio.
Sim. Numa PSP GO e com ofw 6.35, funciona.

http://www.rewtec.com

144[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 6 maio - 17:03:50

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

Boa tarde Pessoal.

Posso fazer este tutorial a uma PSP 3004 com o data code 0C??

Cumpss

145[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 6 maio - 18:06:55

xicox

xicox
Moderador
Moderador

sim desde que tenha o OFW 6.35

146[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sáb 7 maio - 12:11:16

f_dreamer

f_dreamer
USER
USER

xicox escreveu:sim desde que tenha o OFW 6.35

Tinha o 6.30. Actualizei para 6.35 e ja esta.

Obrigado mais uma vez.

Cumps

147[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 13 maio - 4:17:45

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

O_Calado escreveu:Está a bombar afro 6.35 PRO-B2 em 2k DC-8B

psp-450,eye pet e invizimals...
falta ver se os outros ainda bombam.

Mais uma vez obrigado família,aqui personificada pelo xicox

Pois...

Tenho aqui outra 2k com 6-35 pro B2 que não reconhece a camara. Sad
Não percebo porquê?!?
Já tentei correr com o update B-5 e mesmo assim nada.Pura e simplesmente não reconhece.
E como podem ler eu até já pus uma 2k a bombar com estas psp-450 GO Cam.
Sugestões?!?

148[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 4 Jul - 15:00:00

jocakey

jocakey
Novato
Novato

Olá, não consigo colocar o OFW 6.35, tenho a psp 2000 com o Prometheus V4 e diz-me que o meu software é 9.90. Alguém me ajuda como fazer?

149[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Seg 4 Jul - 18:24:55

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vais ter de instalar um OFW qualquer para puder depois actualizar para essa versão 6.xx

também podes fazer uma marosca mexendo na flash0 mas se tens psp sem placa maldita aconselho-te este método.
Usa pandora tools,despertar del cemiterio.
Se precisares de ajuda com um tutorial avisa.

150[PSP] CFW 6.35 PRO-B2 - Página 6 Empty Re: [PSP] CFW 6.35 PRO-B2 Sex 8 Jul - 22:19:03

jocakey

jocakey
Novato
Novato

obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos