PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Desbloquear PSP 3000 6.20/6.31/6.35 para 5.03 GEN-B

+29
Tiagofsf1990
HinteriK
lois17
rrebelo8
joaoarsenio
Hernany Lopes
ratao
kenponio
SoNiC_t
kkkk
alisom555
poker_rpes
chester amorim
Luiz Ricardo
gasparofx
pokeruto98
kikuio
Aquila
BitZone9
mrflint
joaojoa0
Valdo Nunes
Manhut
danielduarte
xicox
bite
silverwolf
warningproject
jjoao
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Código:

[Tutorial]Desbloquear PSP 3000 6.20/6.31/6.35 para 5.03 GEN-B sem Pandora


1.Vão ao File 1 copiam hbl e o h para a raiz do cartão de memória de seguida copiam os ficheiros que estão na pasta PSP/GAME para a vossa pasta PSP/GAME

2.Agora vão ao ms e inicam minna no sukkiri e de seguida carregam O e agora esperam que renicie

3. Iniciam PSP Module Checker e de seguida pressionam X

4.Executam 6.35downgrader e de seguida esperam que faça a verficação do SCE e depois carregam X

5.Quando acabar de fazer a instalação a psp vai reniciar e o ecrã vai ficar azul e carregam O para ela voltar ao normal

6.Vão a definições de sistema e põem formatar cartão memória

7. Vão ao File 2 copiam hbl e o h e seplugins para a raiz do cartão de memória de seguida copiam os ficheiros que estão na pasta PSP/GAME para a vossa pasta PSP/GAME

8.Agora vão ao ms e inicam patapon 2.

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

12.Carregam Select de seguida vão “Fake Index.Dat” e ponham Enable e a seguir Restart VSH

13.Agora executam PSP UPDATE 5.03

14.Quando acabar de fazer a instalação a psp vai reniciar e o ecrã vai ficar azul e carregam O para ela voltar ao normal

15.Vão a definições de sistema e põem formatar cartão memória

16. Vão ao File 3 copiam o h para a raiz do cartão de memória de seguida copiam os ficheiros que estão na pasta PSP/GAME para a vossa pasta PSP/GAME e por fim passam o ChickHEN para a pasta das fotos

17.Vão a definições de sistema e ponham UMD Cache “OFF” e UMD Auto Start “OFF”

18.Agora vão à parte das fotos e escolhem antepenúltimo ovo e esperam que a psp
renicie,se isto não funionar à primeira vão tentando até dar

19.Vão ao ms e correm Quick Updater 5.03GEN-B e de seguida carregam X

20.Finishh

Nota: Têm que ver qual é o vosso módulo e se for 04g não podem avançar,porque correm grande risco de brikar e depois não há nada a fazer.Só funciona nas PSP's que tiver o módulo 03g.

Download:
PSP3000_3G_Hack635
HEN6_35.zip

Tutorial feito por mim



Última edição por jjoao em Seg 7 Fev - 21:55:06, editado 6 vez(es)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

cool bom post,
thanks jjonata.

silverwolf

silverwolf
USER
USER

Isto dá só para as psp3000 ou dá para qualquer psp, seja qual for a versão?!

bite

bite
USER Nv.3

risco de brick muito??

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

silverwolf escreveu:Isto dá só para as psp3000 ou dá para qualquer psp, seja qual for a versão?!
No meu ver isto funciona para todas as consolas,mas como vêem no video isto é só compatível com as PSP3000.

Cumprs!

bite escreveu:risco de brick muito??
Que eu saiba não há problemas de brick.

Cumprs!

bite

bite
USER Nv.3

desculpa estar a fazer mas esta pergunta mas depois de estar neste fw da para meter outros tipo o 5.50 GEN-D3 Final?? e se der pode ser directo ou tem de instalar os anteriores ate la chegar?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

acho que não podes, mas vai dar uma espreitadela na zona de firmwares para te informares melhor, para ver se dá para pores o mais recente gen

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Psp 3000 o firmware mais baixo que podem ter é o 5.03, e não conseguem suportar os da 5.50 Gen e 5.50 Prometheus

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

ñ percebo aqilo do "Vão ao file x"

http://www.rewtec.com

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sindromePT escreveu:ñ percebo aqilo do "Vão ao file x"
Isso é o que está na vossa pasta que sacaram "PSP3000_3G_Hack631635"---"File 1","File 2""File 3".

Cumprs!

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

ah, okay

http://www.rewtec.com

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

isto não da pa 3004 correcto? :s

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Valdo Nunes escreveu:isto não da pa 3004 correcto? :s


Psp 3000 e psp 3004 são a mesma coisa mas de regiões diferentes

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

okok tks, e vantagens de ter o 5.03?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Valdo Nunes escreveu:okok tks, e vantagens de ter o 5.03?

Para mim é dos mais estáveis que existe

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaojoa0 escreveu:Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.
ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs!

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs!

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:Eu preciso de ter o 6,31 ou 6,35 para fazer isso, é que eu tenho o 6,20 e nao estou a conseguir instalar os primeiros passos (FILE 1).
HELP MEE!!!!
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs!

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...
Tens de escolher é o HEN e não o UPDATE.

Cumprs!

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
Põe isto na tua psp em vez de teres o 5.03.

Cumprs!

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs!

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...
Tens de escolher é o HEN e não o UPDATE.

Cumprs!

Sim eu sei e eu escolho HEN, o meu problema é que ao abrir o Update 5.03 aparece o logon da psp, ele desaparece e fica preto, entretanto desliga :S

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:
jjoao escreveu:
joaojoa0 escreveu:

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs!

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...
Tens de escolher é o HEN e não o UPDATE.

Cumprs!

Sim eu sei e eu escolho HEN, o meu problema é que ao abrir o Update 5.03 aparece o logon da psp, ele desaparece e fica preto, entretanto desliga :S
Antes de passares os fiheiros formataste a PSP.

Cumprs!



Última edição por jjoao em Sáb 5 Fev - 17:40:44, editado 2 vez(es)

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER



Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?[/quote]
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs![/quote]

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...[/quote]
Tens de escolher é o HEN e não o UPDATE.

Cumprs! [/quote]

Sim eu sei e eu escolho HEN, o meu problema é que ao abrir o Update 5.03 aparece o logon da psp, ele desaparece e fica preto, entretanto desliga :S[/quote]
Antes de passares os fiheiros formataste a PSP.

Cumprs![/quote]

Sim

joaojoa0

joaojoa0
USER
USER

joaojoa0 escreveu:

Olha agora o meu problema ja é outro, eu saquei o firmware 6.31 e segui os primeiros passos do file 1 e deu certo, agora eu abro o patapon, carego select etc etc e fico com o 6.20 TN-B ou assim uma coisa.

ao abrir o update 5.03 aquilo aparece o logon da psp e espero um bocado e a psp desliga :@
O que sera que estou a fazer mal?
Quando abres o patapon tens de fazer isto e não carregar Select:

9.Depois carregam “YES”.

10.A seguir põem “Continue”

11. Clicam X e depois R e veram que irá fazer Load do Half Byte Loader e de seguida escolhem HEN.

Cumprs![/quote]

Fiz o que mandou, abri o update e o psp desliga passado uns segundos...[/quote]
Tens de escolher é o HEN e não o UPDATE.

Cumprs! [/quote]

Sim eu sei e eu escolho HEN, o meu problema é que ao abrir o Update 5.03 aparece o logon da psp, ele desaparece e fica preto, entretanto desliga :S[/quote]
Antes de passares os fiheiros formataste a PSP.

Cumprs![/quote]

Sim[/quote]

Olha, da-me o teu mail ou skype para falarmos melhor que eu ja me estou a passar -.-

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos