PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RIP] Edith Jeter

+2
Helix
rocka
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[RIP] Edith Jeter Empty [RIP] Edith Jeter Seg 31 Jan - 13:17:24

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Edith Jeter
12 - Nov - 1919 | 3 - Jan - 2011

[RIP] Edith Jeter Edithjeterrip

Devido ao facto da empresa Enix America ter fechado em 1995 (pouco antes de se juntar com a Square Soft) os Fas da serie Dragon Quest começaram a perder as esperanças de alguma vez verem a versão Inglesa do jogo Dragon Quest VI.
Levando uma Fa chamada Edith Jeter a escrever para a revista Nintendo Power dizendo "Eu posso não viver o tempo suficiente para ver o Dragon Quest VI". Parece um pouco exagerado, mas tendo em conta que a senhora Jeter tinha 76 anos quando escreveu isso, não era.


Revista Nintendo Power
Volume 82 - Pag. 55[RIP] Edith Jeter Earthboundtranslation

Este ano, no dia 14 de fevereiro o jogo Dragon Quest VI, passados 15 anos, irá finalmente sair em Ingles! Mas, ja vem tarde demais para Edith Jeter, pois depois da espera de 15 anos, esta Gamer faleceu aos 91 anos, 6 semanas antes da saída do jogo que ela queria jogar!








O User do fórum Racketboy, Urban Champion-e, lembrou-se dessa mesma revista quando soube do anuncio do jogo, procurou a revista e pensou em avisar a senhora que o jogo que ela queria finalmente ia sair, mas apos uma pesquisa no Google descobriu que Edith Jeter já não estava mais entre nós. Ela deixou 2 filhos, netos, bisnetos e mesmo tetranetos!


Quem quiser consultar o seu obituario - Clique aqui






Só me resta dizer...
Rest in Peace Edith, wherever you are I hope you're playing DQVI before it's even released here!
[RIP] Edith Jeter 45095t





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[RIP] Edith Jeter Empty Re: [RIP] Edith Jeter Seg 31 Jan - 13:33:31

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Um (+) para está senhora!

3[RIP] Edith Jeter Empty Re: [RIP] Edith Jeter Seg 31 Jan - 14:28:09

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ché,isto é que é uma verdadeira gamer Smile
sem duvida

4[RIP] Edith Jeter Empty Re: [RIP] Edith Jeter Seg 31 Jan - 15:10:58

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

podia se usar ``quem espera sempre alcaça´´ mas por pouco neste caso foi por pouco :S

5[RIP] Edith Jeter Empty Re: [RIP] Edith Jeter Seg 31 Jan - 20:58:01

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tadita da senhora, deveria ser a avo preferida de todos os netos, pois as conversas deveriam ser de tacticas de ataque e afins. Isto sim é gamer

6[RIP] Edith Jeter Empty Re: [RIP] Edith Jeter Sex 4 Fev - 12:29:23

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Descanse em paz Edith e isso serve de lição para aqueles que pensam que somente os putos é que tem direito de jogar. mas muito pelo contrário, jogos são feitos para qualquer idade e espero eu, estar jogando com meu netos futuramente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos