PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Correr Jogo

+3
castelvelina
fcs
Dragão Azul
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Correr Jogo  Empty [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 12:52:37

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Boas a todos!
Amigos, tenho o prince of persia:forgottens sands e não consigo corre-lo, pois fica o ecrân preto e bloqueia a ps3 ao ponto de ter de a desligar e manualmente.
Tive o CFW do wanin V1 e agora tenho o do KMEAW o qual troquei porque pensei que me resolveria o problema,mas enganei-me Crying or Very sad
Alguém que tenha este jogo e tenha tido este problema me pode ajudar caso o tenha resolvido?
Abraço a todos!!

2[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 13:38:38

fcs

fcs
USER Nv.3

tens o CD ou é backup?

3[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 13:45:17

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

É Backup, tirei-o da net, mas já pensei que fosse por causa do EBOOT.BIN que fosse modificado, mas no Rogero 7.9c ele tem a opção de corrigi-lo (penso eu que seja) na parte do corrigir PARAM SFO mas ele diz que não vale a pena visto ter o original...
Já tentei com o Multiman 1.14.02 (o mais recente) e nada....
Tive a tentar também agora o EYEPET e também não me dá... Crying or Very sad ou então estou a fazer muito mal as coisas....
Agradeço toda ajuda possível...pois eu adorava por também o EYEPET a dar por causa da minha esposa...ela adorou o demo...

4[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 13:52:38

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Esse jogo não funciona em backup só original.

http://www.geracoesanimes.net/

5[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 13:54:01

JVRC

JVRC
USER Nv.3

castelvelina escreveu:Esse jogo não funciona em backup só original.

Qual jogos funcionam em backup? e como se faz para esse jogos correrem na ps3 com o cfw kmeaw?

6[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 14:18:43

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Digam-me só uma coisa, os jogos tem de estar obrigatóriamente em BLESxxxx ou BLUSxxxx?
É que no meu caso eu alterei o nome dessas pastas para o nome do jogo por exemplo no meu caso tenho vários jogos no disco externo, e mudava o nome dessas pasta para saber a que jogo ela se relacionava tipo, o Need for Speed:Hot pursuit eu mudei o nome de Blesxxx para PS3-Need for speed:hot pursuit e ele corre na mesma, e como nesse fiz em todos os jogos que tenho no disco externo e que foram todos tirados da net..e até agora só o EYEPET (move edition) e o Prince of persia: Forgotten sands é que não correm..de resto dão todos...

7[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 14:35:15

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Parece que esses dois jogos não funcionam.

http://www.geracoesanimes.net/

8[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 15:05:23

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja testei esse jogo e correu perfeitamente na minha ps3.
roda o fix permissions antes de iniciares o jogo

9[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 15:48:04

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

munir_vampire escreveu:ja testei esse jogo e correu perfeitamente na minha ps3.

Desculpem estar a ser chato mas, amigo Munir, qual o CFW que usas? Quando tento correr o fix permissions da o erro (80029519), sabes porque será?
Eu uso 2 Managers o Roger 7.9c e o Multiman 1.14.02, por defeito os jogos no HDD interno estão em hdd0/game/GAMEZ, e no externo estão em x:/GAMEZ...estará isto bem?
Será por causa de os jogos estarem com a pasta que no tópico acima descrevi por estarem com o nome alterado que não dá?

10[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 16:36:09

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

[AJUDA] Correr Jogo  Logo

Come pessoal
Parece que quem espera sempre alcança, pois segundo esta noticia muitos de vocês vão ficar contentes.
Dark_Alex (conhecido hacher no mundo da psp) em conjunto com a equipa M33 decidiram desenvolver um cfw para a ps3 (o que muita gente queria)
Deixo vos o quote dele:

Hola
Después de mucho tiempo, yo (Dark_Alex) y mi fantástico equipo M33 decidió crear un proyecto en el territorio de otra consola de Sony (PS3) y creó un cfw 3.56 que no se necesita ningún tipo adicional de homebrew, y no admite todavía PSN en la actualidad
Este proyecto fue desarrollado en secreto total, pero pensar en las miles de solicitudes que recibimos. No es un cfw totalmente eficiente, pero esto se solucionará con las actualizaciones que se lanzará
Gracias por ayudarnos a disfrutar de unas cuantas fotos y puesto a disposición

Mais uma barreira da Sony quebrada XD

PS: Nao é mentira pois foi postada antes de 1 de Abril

Fonte e instruções:

Última edição por danielduarte em Qui 31 Mar - 21:10:22, editado 4 vez(es)

11[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 16:47:47

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

danielduarte escreveu:As pastas nos discos tanto externo como interno estão bem

Eu agradeço imensamente a vossa ajuda, sei que por vezes nós utilizadores mais "noobs" como eu temos imensas dúvidas e sei que por vezes até nos tornamos chatos e até por vezes com perguntas um quanto ao tanto estúpidas e básicas, mas não me levem a mal a "noobice" tem destas coisas mesmo... Embarassed
Fico grato pela paciência que estão a ter para comigo... Embarassed

12[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:12:16

JVRC

JVRC
USER Nv.3

A minha pasta no disco interno tá em hdd0/GAMEZ tá mal ou tem de ser hdd0/game/GAMEZ ???? Esclareça-me essa duvida, faço das minhas palavras a do dragão azul desculpem tar a ser chato, e desculpa dragão azul de tar a esclarecer minhas duvidas no teu tópico, se houver algum mal diz.

Obrigado

13[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:13:13

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

munir_vampire escreveu:ja testei esse jogo e correu perfeitamente na minha ps3.
Qual foi o CFW, Manager e método que usaste?

14[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:24:46

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

JVRC escreveu:A minha pasta no disco interno tá em hdd0/GAMEZ tá mal ou tem de ser hdd0/game/GAMEZ ???? Esclareça-me essa duvida, faço das minhas palavras a do dragão azul desculpem tar a ser chato, e desculpa dragão azul de tar a esclarecer minhas duvidas no teu tópico, se houver algum mal diz.

Obrigado

Não tens de pedir desculpa amigo, e como eu te entendo bem!!
Oxalá fiques sem duvidas nenhumas, como eu também as quero tirar, por isso é que conto com esta malta para nos ajudar...!

Abração.

15[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:39:12

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dragão Azul, toma atenção para não fazeres Double-Posts, podias ter usado o botão 'Multi-Citar e ter respondido aos 2 Users no mesmo Post.

Porque não compras o jogo em vez de teres esse trabalho todo só para o roubar?
Podes comprar o Prince of Persia - Fogotten Sands por apenas £9.50 (+/- 11€)!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:54:28

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

rocka escreveu:Dragão Azul, toma atenção para não fazeres Double-Posts, podias ter usado o botão 'Multi-Citar e ter respondido aos 2 Users no mesmo Post.

Porque não compras o jogo em vez de teres esse trabalho todo só para o roubar?
Podes comprar o Prince of Persia - Fogotten Sands por apenas £9.50 (+/- 11€)!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok mano...obrigadão pela tua ajuda e antes demais peço desculpa pelo "incomodo" que causei...
É incrível, como somos melhor entendidos e mais bem recebidos em sítios estrangeiros do que naqueles em que se fala o nossa lingua...

Mais uma vez peço desculpa pela "perturbação e incomodos" criados pela minha pessoa e já agora podem bloquear o tópico.

Abraço a todos e fiquem bem!

17[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 18:59:14

JVRC

JVRC
USER Nv.3

ao menos podem esclarecer a minha dúvida se faz favor?? a pasta gamez no disco interno fica em hdd0/game/GAMEZ, ?? ou é HDD0/Gamez?

18[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 19:00:37

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dragão Azul escreveu:Ok mano...obrigadão pela tua ajuda e antes demais peço desculpa pelo "incomodo" que causei...
É incrível, como somos melhor entendidos e mais bem recebidos em sítios estrangeiros do que naqueles em que se fala o nossa lingua...

Mais uma vez peço desculpa pela "perturbação e incomodos" criados pela minha pessoa e já agora podem bloquear o tópico.

Mal recebido? Apenas avisei que tinhas feito Double-Post que é contra as regras do fórum, e disse para teres atenção a isso futuramente...nem penalizado foste.

19[AJUDA] Correr Jogo  Empty Re: [AJUDA] Correr Jogo Dom 30 Jan - 19:12:47

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

rocka escreveu:
Dragão Azul escreveu:Ok mano...obrigadão pela tua ajuda e antes demais peço desculpa pelo "incomodo" que causei...

Mal recebido? Apenas avisei que tinhas feito Double-Post que é contra as regras do fórum, e disse para teres atenção a isso futuramente...nem penalizado foste.

Peço desculpa pelo Offtopic mas olha amigo rocka, antes de dizeres alguma coisa seja o que quer que seja, devias ter mais atenção em algumas palavras que dizes ás pessoas, porque algumas delas não as conheces de lado nenhum,e sabes que sem querer podes estar a ofende-las...foi aqui o caso, repara bem naquilo que ali disseste, mas tudo bem tu la sabes....
Fica na paz, e não te incomodes mais por minha causa...

Abraço.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos