PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] sobre psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Duvida] sobre psp Sáb 29 Jan - 1:38:31

SilentWalk

SilentWalk
Novato
Novato

Olá amigos, tudo bem?
Estou querendo adiquirir um PSP destravado e estou com algumas duvidas.

1. O firmware 5.50 prome-4 é bom? Roda todos os jogos isos? Se ele nao for bom, por favor me digam qual é melhor.

2. Se eu tenho um PSP destravado é compro outro cartao de memory stick eu tenho que fazer alguma coisa para por isos ou softwares pro PSP ou so por no psp dps no pc e colocar?

3. Quanto tempo dura +/- a bateria dele?

4. Se eu tiver 2 memory stick preparados pro PSP posso usar os dois? Nao ao mesmo tempo mais posso ter os dois e por jogos e homebrews nos dois e quando quiser é so trocar?

É isso, abraços! cheers

2Duvida Re: [Duvida] sobre psp Sáb 29 Jan - 1:45:09

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Não sou nenhum expert mas posso-te ajudar nas perguntas.

1- Não te sei responder a essa eu tenho uma PSP-3000 e uso o 6.20HEN TN-B e até agora não tenho tido problemas com jogos.

2-Tens de formatar o Cartão de memória, colocas o cartão de memória dentro da PSP vais a Definições e formatar. Depois ligas o cartao de memória ao PC e vais reparar que ela criou várias pastas, crias na raiz do cartão de memória a pasta ISO e colocas aí dentro os teus jogos.

3- A bateria da PSP tem uma duração relativa dependo do que vais fazer com ela. Por exemplo se tiveres a psp com as definições com elevada luminosidade vai gastar mais bateria, caso do som etc... mas penso que se carregares e jogares até ao fim da bateria ela dura em 3 a 4 horas.

4- Sim

3Duvida Re: [Duvida] sobre psp Sáb 29 Jan - 3:03:36

SilentWalk

SilentWalk
Novato
Novato

Muito obrigado Very Happy

Por favor alguem responda a questao do firmware '-'

Abraços!

4Duvida Re: [Duvida] sobre psp Sáb 29 Jan - 10:07:13

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Sim o firmware 5.50 Prometheus é bom, mas tem atençao se podes meter mesmo esse firmware (para o meteres nao podes ter o 5.03)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos