PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Official Firmware 3.56

+21
magoleiasut
vagabundo105
lamy18
lokolx
NEO_GDY
fabio9139
Saemon
brual
didy
Angel_of_psp
masterdit15
ne10
Pantera-Cor-de-Rosa
cutkiller
altaair1
R4ver
Helix
putosafe
danielduarte
munir_vampire
GaaraItsuke
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty [PS3] Official Firmware 3.56 Qui 27 Jan - 13:04:54

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Após algumas semanas em que a scene da PS3 cresceu de forma desmensurada a Sony decidiu contra atacar.
Ao contrário dos esperados Ban's ou Bloqueios de consolas a Sony decidiu que a melhor forma de combater a pirataria era um novo OFW.
E cá está ele: OFW 3.56.

[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Attachment

Sem grandes novidades e também sem dados concretos, este OFW está bastante involto em mistério e correm vários rumores pela net acerca dele.

• Diz-se que Geohotz ajudou a fazer este update;
  • Diz-se que este update traz novas keys para a PS3
  • Diz-se ainda também que este update é a prova que nunca irá haver bans.

Ao que parece o que é certo é que este OFW desabilita a opção de update através de um dispositivo de armazenamento USB.

Por isso se querem continuar a usufruir do vosso CFW não actualizem a PS3 nem tentem mudar de CFW.

EDIT: Ao que parece as keys incluidas neste OFW já foram descodificadas, é uma questão de tempo para ver o que vão fazer com elas.

EDIT: Existe também uma forma de continuar a estar ligado à PSN que transcrevo em seguida apesar de não ter testado.
Spoiler:

51[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sex 28 Jan - 17:06:08

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Vê aqui como fazer o bypass é rápido simples e eficaz (por enquanto) ---> bypass

Cumps

52[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sex 28 Jan - 17:47:16

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Poucas horas após ter sido disponibilizada para download, começaram a surgir rumores que a referida patch já tinha sido circundada, rumores essas agora confirmados através de um tweet lançado pelo hacker KaKaRoto.

53[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 1:21:52

lamy18

lamy18
USER Nv.3

que referido patch?o bypass?

54[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 15:03:05

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

boas pessoal alguem m pode dizer s o bypass ainda funciona tentei fazer na minha e continua a dizer q necessito d actualizar o software para 5.36 cumps

55[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 15:06:11

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Funciona sem senhora, eu estou com bypass e funciona perfeitamente.

56[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 15:17:47

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

entao n entendo eu fiz exactamente o q diz no video e continua a nao dar aparece q tenho q actualizar o software bom obrigado na mesma

57[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 15:23:11

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Calma isso também me aconteceu, mas estás a instalar o CFW pelo recovery menu certo?

Formata a PEN em FAT32 depois colocas lá o CFW e tenta de novo.

58[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 15:43:01

vagabundo105

vagabundo105
USER Nv.4

nop n posso instalar pelo recovery menu o meu botao de on/off nao funciona infelizmente tive q actualizar pelo xmb da ps3 cumps

59[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 16:13:18

lokolx

lokolx
USER
USER

Helix mais uma vez obrigado pela ajuda bypass cheers a bombar a 100%. Twisted Evil

60[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 18:50:16

magoleiasut

magoleiasut
USER
USER

eu tenho o cfw 3.55 kmeaw posso continuar com ele a jogar backups e usar o bypass para jogar online dos mesmos backups?
ja agora se alguém conseguir jogar o assassin's creed brotherhood nestas condições agradecia a dica.

61[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 18:52:07

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

magoleiasut escreveu:eu tenho o cfw 3.55 kmeaw posso continuar com ele a jogar backups e usar o bypass para jogar online dos mesmos backups?
ja agora se alguém conseguir jogar o assassin's creed brotherhood nestas condições agradecia a dica.

Enquanto der podes a vontade

62[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 19:39:06

magoleiasut

magoleiasut
USER
USER

E já agora, por curiosidade quais são as razoes para que este dns permita jogar online, alguém sabe explicar?
Porque é estranho uma situação destas escapar a sony.

63[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sáb 29 Jan - 21:01:13

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu não tenho a certeza mas aquele DNS deve ser reconhecido nos serves da PSN como se a PS3 que se esta a usar tivesse o ultimo OFW.

http://www.geracoesanimes.net/

64[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Dom 30 Jan - 0:23:00

fabio9139

fabio9139
Novato
Novato

nao joguei on nao, mas conectou o ps
bypass funfando por enquanto

65[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Dom 30 Jan - 0:45:43

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Esclarecimento acerca do DNS

Devido a várias dúvidas vou aqui deixar uma curta explicação acerca de como realmente funciona este "truque".

Este servidor DNS é mantido por um user Aaron do fórum RVLution.
RVLution
O servidor DNS deste user está activo desde o Firmware 3.42 (sendo que os dongles funcionam no firm 3.41).

Mas o que é que o Servidor DNS faz na realidade?

É simples de facto.

Quando a nossa ps3 se liga à net acede a este endereço ps3.update.playstation.net que redirecciona para um servidor da Sony.

Um desses Servidores é este. Lá a PS3 faz o scan ao ficheiro updatelist.txt e verifica qual o Firmware mais recente.

O que o DNS do Aaron faz é redireccionar todos os pedidos de acesso a ps3.update.playstation.net para o servidor dele onde ele tem um ficheiro updatelist.txt criado por ele em que ele diz que o Firmware mais recente é o 3.55.

Todos os pedidos de DNS são tratados pelo servidor do Aaron. Se quiserem aliviar a coisa criem no vosso próprio server um DNS com o updatelist.txt e redireccionem a vossa PS3 para lá.

Espero que esclareça algumas dúvidas ;D
Não foi assim tão curta a explicação xD

66[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Ter 1 Fev - 9:02:35

fabio9139

fabio9139
Novato
Novato

alguem ainda online pelo bypass???
aki ta dando erro de dns

67[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Qua 2 Fev - 13:40:19

psptools

psptools
USER Nv.3

GaaraItsuke escreveu:Esclarecimento acerca do DNS

Devido a várias dúvidas vou aqui deixar uma curta explicação acerca de como realmente funciona este "truque".

Este servidor DNS é mantido por um user Aaron do fórum RVLution.
RVLution
O servidor DNS deste user está activo desde o Firmware 3.42 (sendo que os dongles funcionam no firm 3.41).

Mas o que é que o Servidor DNS faz na realidade?

É simples de facto.

Quando a nossa ps3 se liga à net acede a este endereço ps3.update.playstation.net que redirecciona para um servidor da Sony.

Um desses Servidores é este. Lá a PS3 faz o scan ao ficheiro updatelist.txt e verifica qual o Firmware mais recente.

O que o DNS do Aaron faz é redireccionar todos os pedidos de acesso a ps3.update.playstation.net para o servidor dele onde ele tem um ficheiro updatelist.txt criado por ele em que ele diz que o Firmware mais recente é o 3.55.

Todos os pedidos de DNS são tratados pelo servidor do Aaron. Se quiserem aliviar a coisa criem no vosso próprio server um DNS com o updatelist.txt e redireccionem a vossa PS3 para lá.

Espero que esclareça algumas dúvidas ;D
Não foi assim tão curta a explicação xD

Boas já agora amigo como se pode fazer um Server DNS?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

68[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Qua 2 Fev - 13:52:55

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

Isso já não sei tens de ir ao Google!

69[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Qua 2 Fev - 14:30:21

fabio9139

fabio9139
Novato
Novato

ajuda ae gente!!!!!!!!!!!!!
ainda tao jogando on com o mesmo servdor dns??
o meu ps3 ta dando erro de servidor

70[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sex 4 Fev - 23:04:27

magoleiasut

magoleiasut
USER
USER

O bypass ainda funciona para jogar online?
É que eu não estou a consiguir.

71[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sex 4 Fev - 23:13:21

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

magoleiasut escreveu:O bypass ainda funciona para jogar online?
É que eu não estou a consiguir.

sim funciona eu jogo black ops

http://Btnova.forumeiros.com

72[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Sex 4 Fev - 23:24:13

magoleiasut

magoleiasut
USER
USER

Eu era mais assassin's creed brotherhood se alguem jogar dê a dica eu agradeço

73[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Ter 8 Fev - 22:36:25

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

tentei agora entrar na psn e pelos vistos
o dns que permitia a entrada foi barrado
nao sei se a voces aconteceu mas a mim ja
a ps3 com cfw vai estar a partir de agora :S

74[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Qua 9 Fev - 11:12:04

psptools

psptools
USER Nv.3

Sim é oficial o dns alterado foi bloqueado agora joga tudo offline

http://www.animepthouse.forumeiro.net

75[PS3] Official Firmware 3.56  - Página 3 Empty Re: [PS3] Official Firmware 3.56 Qua 9 Fev - 12:13:54

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

pessoal alguem é capaz de testar isto:http://www.megaupload.com/?d=UH0LZUGD

fonte:http://psgroove.com/content.php?748-Sony-Blocks-DNS-Trick-Hackers-Access-to-PSN-Revoked&page=4#comments

so espero q funcione mas não acredito muito :S

http://Btnova.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos