PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 3004 que estava nas ondas....

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Linguete

Linguete
USER
USER

Caros amigos, finalmente consegui ressuscitar a psp, para ela passar da fase das ondas, cliquei ao mesmo tempo (select+start+quadrado+triangulo) e pelo que entendi pela pesquisa na net faz um pequeno reset, só que não lê UMD e tive que fazer actualização para 6.37 que ficou incompleto, o que eu queria saber era se alguém me ensinava como fazer o downgrade para 6.35. eu já vi uns tutoriais na net a explicar mas é preciso uma bateria pandora, só que a minha dúvida é se esta bateria dá para a PSP 3004 6.37 data code 9D.
Obrigado por toda a ajuda.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

não amigo pandora não funfa em 3000 apenas em fat e alguns 2000 espera ate sair um desbloqueio novo ou um downgrader

Linguete

Linguete
USER
USER

Roxxas escreveu:não amigo pandora não funfa em 3000 apenas em fat e alguns 2000 espera ate sair um desbloqueio novo ou um downgrader
obrigado, mas sendo assim, não consigo fazer nada com ela, vai servir de pisa papéis.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

bom serve pra ouvir musica jogar jogos psn jogos em umd ver videos mais em demora sai desbloqueio cara eles tão indo rapido agora

Linguete

Linguete
USER
USER

Roxxas escreveu:bom serve pra ouvir musica jogar jogos psn jogos em umd ver videos mais em demora sai desbloqueio cara eles tão indo rapido agora
mas não lê nada... nem jogos umd.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

como não lê o jogo não carrega?

Linguete

Linguete
USER
USER

Roxxas escreveu:como não lê o jogo não carrega?
não

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Linguete escreveu:...cliquei ao mesmo tempo (select+start+quadrado+triangulo) e pelo que entendi pela pesquisa na net faz um pequeno reset...
Lol...What??
Onde leste isso? Faz um "pequeno reset" ao que?

Linguete escreveu:...tive que fazer actualização para 6.37 que ficou incompleto...
Incompleto, quer dizer que interrompeste a instalação do Firmware?

Se sim, quer dizer que tens a PSP brickada, ou seja, é um pisa papéis tal como disseste.

Linguete

Linguete
USER
USER

rocka escreveu:
Linguete escreveu:...cliquei ao mesmo tempo (select+start+quadrado+triangulo) e pelo que entendi pela pesquisa na net faz um pequeno reset...
Lol...What??
Onde leste isso? Faz um "pequeno reset" ao que?

Como disse, e "pelo que entendi" consigo aceder a um menu principal onde faço as definições principais, mais nada.

Linguete escreveu:...tive que fazer actualização para 6.37 que ficou incompleto...
Incompleto, quer dizer que interrompeste a instalação do Firmware?

Se sim, quer dizer que tens a PSP brickada, ou seja, é um pisa papéis tal como disseste.

Eu não interrompi a instalação, simplesmente estava nos 99% de passava para 85% e continuava como se estivesse a instalar até aos 99% e voltava sempre assim aos 85% e de um momento disse "instalação incompleta", agora não há maneira de voltar a colocar o firmware anterior? obrigado pela ajuda.

bite

bite
USER Nv.3

Ainda não penso eu =(

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Linguete escreveu:Eu não interrompi a instalação, simplesmente estava nos 99% de passava para 85% e continuava como se estivesse a instalar até aos 99% e voltava sempre assim aos 85% e de um momento disse "instalação incompleta", agora não há maneira de voltar a colocar o firmware anterior? obrigado pela ajuda.

Se a tua PSP tem mesmo o Data Code 9D quer dizer que tem menos de 2 anos, ou seja, ainda esta dentro da garantia (se nunca a abriste ou instalaste software não autorizado, claro).

Se tiveres um brick ou semi-brick (que é o que parece) provavelmente o melhor é mandares para arranjar.

Linguete

Linguete
USER
USER

rocka escreveu:
Linguete escreveu:Eu não interrompi a instalação, simplesmente estava nos 99% de passava para 85% e continuava como se estivesse a instalar até aos 99% e voltava sempre assim aos 85% e de um momento disse "instalação incompleta", agora não há maneira de voltar a colocar o firmware anterior? obrigado pela ajuda.

Se a tua PSP tem mesmo o Data Code 9D quer dizer que tem menos de 2 anos, ou seja, ainda esta dentro da garantia (se nunca a abriste ou instalaste software não autorizado, claro).

Se tiveres um brick ou semi-brick (que é o que parece) provavelmente o melhor é mandares para arranjar.
o problema é que não sei do talão de compra...

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Linguete escreveu:o problema é que não sei do talão de compra...
Pagaste em dinheiro ou com cartão?

Linguete

Linguete
USER
USER

rocka escreveu:
Linguete escreveu:o problema é que não sei do talão de compra...
Pagaste em dinheiro ou com cartão?

dinheiro, ainda por cima...

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Linguete escreveu:dinheiro, ainda por cima...
Pronto...podes esquecer a garantia.

Tenta saber se alguém arranja isso, ou manda para a sony e pede um orçamento a ver se vale a pena.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

o problema é se na factura nao pusete o nome ,podes sempre pedir a 2º via. È muito importante nas facturas nome e morada para caso venha a surgir um problema como o teu neste caso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos