PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Downgrade 6.35/6.31 para 6.20

+12
Drake's -> Uncharted
frize
pedro miguel
VictorSW
kikuio
psptools
bite
contreras
Roxxas
Xineta
Valdo Nunes
jjoao
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

1-Basta passar a actualização correspondente à vossa consola ofw6.20 para a pasta PSP/GAME.

2-A seguir passam 6.31/6.35 to 6.20 Downgrader R1 para a pasta PSP/GAME e o SRC para a raiz do cartão de memória.

3-Por fim vão ao ms e correm 6.35 Downgrader

Download:

6.31/6.35 to 6.20 Downgrader R1
PSP 3000
PSP GO

Nota:Têm de ter 78% bateria carregada

Última edição por jjoao em Ter 25 Jan - 23:28:24, editado 2 vez(es)

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

isto ja da pas 3000? fantastico Very Happy

Xineta

Xineta
USER
USER

Valdo Nunes escreveu:isto ja da pas 3000? fantastico Very Happy

Sim dá, também é só para por o 6.20, e não um CFW... Vai dar um jeitaço isto! Assim podemos trocar entre 6.20 TN e 6.35 PRO sem qualquer problema What a Face

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

testei pego de 1ª

contreras

contreras
USER
USER

"PSP 08g not suported!!!"

Isto é o que me aparece quando escolho o 6.35 Downgrader?
Terei de selecionar primeiro o "Actualização PSP ver 6.20"?

Xineta

Xineta
USER
USER

contreras escreveu:"PSP 08g not suported!!!"

Não. Como se vê no vídeo, selecciona-se o 6.35 Downgrader... Experimentaste usar o downgrader com a bateria acima de 78%? Ou com o 6.35 PRO ligado? Não tenho muito tempo, mas logo que possa testo isto na minha psp 3004, para ver se resulta

Já agora, compraste a tua psp quando? Andei a ler em fórums, e parece que nem todas as psp 3000 podem levar downgrade abaixo de um certo firmware...

Última edição por Xineta em Qua 26 Jan - 12:59:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Info extra)

bite

bite
USER Nv.3

o data code tem alguma coisa a ver

Xineta

Xineta
USER
USER

Referente ao post em psp-hacks, sobre este mesmo downgrader:
The title of the post is incorrect, the downgrader works on all psp models BUT 8g or 9g ones. So, if you have one of those, there’s NOTHING you can do, there’s NO solution. You can’t downgrade.

Pelos vistos os modelos 8g e 9g não podem usar este downgrader

bite

bite
USER Nv.3

e o meu 0c??? sera que da??

psptools

psptools
USER Nv.3

não dá para fazer downgrade ate ao 5.03?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

Xineta

Xineta
USER
USER

bite escreveu:e o meu 0c??? sera que da??

Não sei. Só li acerca dos modelos 8g e 9g, mas experimenta. No máximo aparece "model not supported"

psptools escreveu:não dá para fazer downgrade ate ao 5.03?

Este downgrader é só para fazer downgrade até 6.20. Depois, SE a tua psp for compatível, podes usar um outro downgrader (embora seja arriscado e eu não veja qualquer vantagem em descer abaixo de 6.20) para outro firmware. Há tutoriais aqui no fórum a falar disso.

contreras

contreras
USER
USER

Pois, parece que para esta não deve dar.
Já deixei a carregar o suficiente e o erro continua a dar.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

contreras escreveu:"PSP 08g not suported!!!"

Pelo que li funciona em todas é ,porque que eu saiba não existe date code 8G.

Cumprs!

Valdo Nunes escreveu:isto ja da pas 3000? fantastico Very Happy
Sim dá.

Cumprs!

bite escreveu:o data code tem alguma coisa a ver
O date code agora já não faz grande diferença agora basta teres o ofw abaixo 6.37.

Cumprs!

Xineta escreveu:Referente ao post em psp-hacks, sobre este mesmo downgrader:
The title of the post is incorrect, the downgrader works on all psp models BUT 8g or 9g ones. So, if you have one of those, there’s NOTHING you can do, there’s NO solution. You can’t downgrade.

Pelos vistos os modelos 8g e 9g não podem usar este downgrader
Dá em todas e que eu saiba não saiu nenhuma consola nova que traga esse date code.

Cumprs!

bite escreveu:e o meu 0c??? sera que da??
Isso só arriscando é,porque ainda não vi nenhum consola com esse date code.

Cumprs!

psptools escreveu:não dá para fazer downgrade ate ao 5.03?
Não

Cumprs!

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

Quem tinha o hen do 6.35 precisa de retirar os ficheiros do hen antes de meter isto?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao o que me aconteceu a mim é que tive de por o 620.pbp na raiz e o o6.20 renomeado para eboot.pbp na psp/game/update para voltar de 635 para 6.20
de 6.20da para fazer downgrade para 5.03 ofw

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Valdo Nunes escreveu:Quem tinha o hen do 6.35 precisa de retirar os ficheiros do hen antes de meter isto?
Claro.Foi o que fiz com a minha removi todos os ficheiros que utilizava 6.35 e depois pus estes.

Cumprs!

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

mas quais sao as grandes vantagens de meter no 6.20? e que eu tenho o invizimals e depois nao posso usar a cam... :s

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Valdo Nunes escreveu:mas quais sao as grandes vantagens de meter no 6.20? e que eu tenho o invizimals e depois nao posso usar a cam... :s
mas tens que firm ofw?

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

eu actualmente tenho o ofw 6.35, com o hen

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ok isto é so uma questao de conhecimento , eu no meu cartao tenho o cartao magico para usar com a pandora e tb o 6.35 pro , o 6.20 e os respectivos downgrades. 5 em 1

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

kikuio escreveu:ok isto é so uma questao de conhecimento , eu no meu cartao tenho o cartao magico para usar com a pandora e tb o 6.35 pro , o 6.20 e os respectivos downgrades. 5 em 1

pois mas eu n queria andar com isso tudo no cartao, eu so queria um dos dois, mas queria saber as vantagens de ter o 6.20 em vez do 6.35

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Valdo Nunes escreveu:
kikuio escreveu:ok isto é so uma questao de conhecimento , eu no meu cartao tenho o cartao magico para usar com a pandora e tb o 6.35 pro , o 6.20 e os respectivos downgrades. 5 em 1

pois mas eu n queria andar com isso tudo no cartao, eu so queria um dos dois, mas queria saber as vantagens de ter o 6.20 em vez do 6.35
acho que as actualizacoes serao por causa dos jogos , mas alguem que explique melhor isso

Valdo Nunes

Valdo Nunes
USER Nv.3

kikuio escreveu:
Valdo Nunes escreveu:

acho que as actualizacoes serao por causa dos jogos , mas alguem que explique melhor isso

sim agradecia que alguem me explicasse isto melhor...ç

VictorSW

VictorSW
USER
USER

tenho psp 3010 4g 6.31
funfa sem brick?

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

VictorSW escreveu:tenho psp 3010 4g 6.31
funfa sem brick?