PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Desbloqueio PSP 6.31 e 6.35 para rodar ISOs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

renatols

renatols
USER
USER

Pessoal, bloqueei o meu PSP usando o firmware Oficial 5.50. Antes era o 4.33m (não sei se está correto, mas o número era esse). Comprei a bateria de pandora, mas não sei fazer o MS Magic. Então me passaram este desbloqueio, que não sei se surtirá o mesmo efeito que o meu anterior:

Parte I:
BAIXE OS SEGUINTES ARQUIVOS:

Minna no Sukkiri Demo
Minna no Sukkiri SAVEDATA Exploit
HBL R112 for Minna no Sukkiri
HEN for 6.31
HEN for 6.35
Prometheus ISO Loader

Parte II:
INSTALANDO O MINNA NO SUKKIRI E O MINNA NO SUKKIRI SAVEDATA Exploit
1- Conecte seu PSP no PC.
2- Descompacte o arquivo UCJS10094.ZIP.
3- Copie a pasta "UCJS10094″ para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- Descompacte o arquivo demo-minna-no-sukkiri_1292757978.ZIP.
5- Copie a pasta "NPJG90047″(Este é o jogo MINNA NO SUKKIRI DEMO) para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

INSTALANDO O HALF BYTE LOADER R112 FOR MNS (Minna no Sukkiri)
1- Descompacte o arquivo hbl-r112-sukkiri-wololo.zip.
2- Copie a pasta HBL para a RAIZ do Memory Stick.
3- Copie o arquivo h.bin para a RAIZ do Memory Stick.

INSTALANDO O 6.31 ou 6.35 HEN
1- Descompacte o arquivo HEN6_31.zip ou HEN6_35.zip dependendo do seu Firmware.
2- Copie o arquivo EBOOT.PBP para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e substitua o arquivo existente.

INSTALANDO O PROMETHEUS ISO LOADER FOR HEN
1- Descompacte o arquivo PrometheusIsoLoader.zip.
2- Copie a pasta Prometheus_Iso_loader para a pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Crie uma pasta ISO na RAIZ do Memory Stick (ms0:/).
4- Coloque suas CSOs e ISOs dentro da pasta ISO.

Parte III:
EXECUTANDO AS HOMEBREW's NECESSÁRIAS NO PSP

1- Agora desconecte seu PSP do PC.
2- Vai em Jogo-> Memory Stick e execute o Minna no Sukkiri.
3- Na segunda opção aperte O
4- Pronto, agora na XMB, vai em Jogo->Memory Stick e execute o Prometheus ISO Loader.
5- Agora escolha a ISO e aperte X.
6- Enfim jogo carregado.

Seria melhor usar este método ou usar uma bateria de pandora?

Última edição por renatols em Ter 25 Jan - 14:48:41, editado 1 vez(es)

http://www.renatoleite.com

bite

bite
USER Nv.3

Bom dia

Antes de mais falta te a famosa [TAG], pois eu só percebi o que querias ao chegar ao fim do tópico.

Agora relativamente ao assunto sempre podes seguir este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas tenho quase a certeza que a tua PSP já pode ser desbloqueada permanentemente. (neste tipo de desbloqueio não tenho pratica, a minha PSP não dá ainda, por isso dou o conselho de aguardes, mas mete o [TAG] no nome Razz )

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

boas alguem ja experimentou o 6.35 Custom Firmware V6. VHS Menu e Recovery com o 6.35 PRO , ao fazer o reboot realmente aparece o recovery menu no arranque carregando em Right mas depois trava

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Que modelo é a Psp e date code dela? a ver se vale a pena a desbloquear com a pandora e cartão mágico

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

xicox escreveu:Que modelo é a Psp e date code dela? a ver se vale a pena a desbloquear com a pandora e cartão mágico
oI SE estas a falar comigo é a 2000 , esta é para experiencias , vi um firm novo que saiu ,
realmente ainda nao testei bem mas aparece o recoveri menu mas depois nao sai dali

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Nop, estava a falar para o "renatols".
Enquanto ao teu caso, não sei, nem testei esse firmware :S

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

xicox escreveu:Nop, estava a falar para o "renatols".
Enquanto ao teu caso, não sei, nem testei esse firmware :S

VE AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Então foste instalar um Cfw que está em Beta e ainda por cima lol!
É assim, pela minha opinião eu fazia downgrade à consola e instalava um Gen. Aliás eu nem vou experimentar isso na minha Psp, o site parece ser "credível demais".

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

xicox escreveu:Então foste instalar um Cfw que está em Beta e ainda por cima lol!
É assim, pela minha opinião eu fazia downgrade à consola e instalava um Gen. Aliás eu nem vou experimentar isso na minha Psp, o site parece ser "credível demais".

como te disse esta é para testes , nao me importo se tem o 5.50 ou outro qualquer

renatols

renatols
USER
USER

kikuio escreveu:boas alguem ja experimentou o 6.35 Custom Firmware V6. VHS Menu e Recovery com o 6.35 PRO , ao fazer o reboot realmente aparece o recovery menu no arranque carregando em Right mas depois trava

Valeu pessoal, acabei atualizando para o CFW 6.35. Me disseram que depois do 5.31 só dava pra atualizar pra esse.

http://www.renatoleite.com

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

nao consigo correr o hen 635 dá sempre crash , isto de experiencias na psp deixa-me louco . no 6.20 com o tn homebrew enabler corre lindamente
alguma sugestao? ja formatei o cartao

il mago

il mago
Novato
Novato

~Boa noite jogadores
Sou um novato no fórum e também no uso da psp...
Tenho uma psp 2000 com a versão 3.61 8B e experimentei realizar o método que está neste tópico,corre tudo bem, até à parte em que depois de carregar no "0" faz o load a consola apaga-se e não muda o nome do sistema operativo =/

Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Il_mago

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos