PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Lag nas cinematics do god of war ghost of sparta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

s2jhows2

s2jhows2
Novato
Novato

Bom pessoal estou com o jogo GOW aqui ele roda normal e tudo so que quando xega nas cenas, uma coisa que leva poucos segundos demora muitos e muitos minutos, as cenas travam muito (picotam)demora de mais ate acabar queria que alguem me ajudasse com isso ja fiz de tudo para tentar arrumar me AJUDEM pfv !

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja experimentaste mudar o umd iso mode e se o jogo estiver em cso converter para iso?

s2jhows2

s2jhows2
Novato
Novato

baixei o jogo em iso a velocidade do clock esta em 333 ja tentei iso tool mais nada da certo pra parar os lags nas cenas

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E mudar o umd iso mode?

s2jhows2

s2jhows2
Novato
Novato

também mudei para m33 driver

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes sempre comprar o jogo...que assim sabes que funciona direito.

God of War - Ghost of Sparta -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> £17.90 (21€)

s2jhows2

s2jhows2
Novato
Novato

preferiria tentar dar um geito ao inves de comprar pq ja andei pesquisando e tem gente que nao teve esse problema mas tem gente que ja mas nos lugares onde olhei nao achei soluçao para o problema

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

pelo que eu ja sei o jogo versão traduzido da lag pq foi um pequeno bug no jogo o outro em inlges mesmo funciona normal

s2jhows2

s2jhows2
Novato
Novato

roxxas sabe onde posso encontrar a iso em ingles que pelo que vc disse parece rodar normal ficaria muito grato se me ajudasse quero muito jogar esse jogo sem ter estes problemas desagradaveis

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos